sábado, 27 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 25

***

Já Stefan não pregou os olhos a noite toda e quando o dia ja estava para amanhecer ele entendeu ... Entendeu que Lena podia estar apaixonada por Jason e que isso nunca mudaria um átomo de seu amor por ele . E com isso Stefan percebeu que depois de Jason aparecer ele passara a ama-la mais e mais cade vez ...


Stefan Narrando :

A noite toda Lena ficou imóvel em meus braços , então enquanto estava distraído em meus pensamentos ela se mexeu na cama e se soltou de meus braços , beijei sua testa com medo de acorda-la sem saber que ela ja estava acordada , meio que se espreguiçando e abriu os olhos ... Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa me aproximei e a beijei 
Lena : Eu te amo .
Stefan : Te amo muito .
E então notei que o unico espeço branco que existia na parede a nossa frente foi ocupado por palavras que provavelmente só fariam sentido para Lena ...  
Lena : Que horas são ?
Stefan : Hora de aventura ! Quase 3 da manha . O dia amanheceu mais cedo .
Então ela deitou em meu peito e dormiu novamente .
Depois de muito fitar as palavras na parede comecei a entende-las as ultimas que haviam surgido diziam : "Eu nunca fui daquelas que fazem sentido , meus amores tambem não mas nunca tive tanta certeza de que te amo como neste segundo …"
"Jason dizia : lembre-se o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos . Ele se foi sem viver seu sonho talvez a culpa seja minha "
"Cai Em Dias Negros : Tudo aquilo que eu temia se tornou real tudo aquilo que eu combati se tornou minha vida justamente quando todo os dias pareciam me cumprimentar com um sorriso as marcas do sol se foram e agora eu estou presa ... Porque eu cai em dias negros . Quem quer eu tenha curado eu tornei doente agora . Quem quer que eu tenho tentado salvar agora esta morto Eu tenho uma alma que procura a luz eles dizem mas eu não consigo enxergar de noite estou apenas fingindo quando eu entendo algo . Porque eu cai em dias negros . Como eu saberia ? Que esse poderia ser meu destino ... Mas tambem nada importe mais pois cai em dias negros ... "
"Hoje eu preciso de colo , do seu colo , porque tenho decisões pra tomar daqui pra frente ( algumas me assustam muito , outras , nem tanto … ) Mas são decisões que irão realmente fazer a diferença e que irão mudar completamente o sentido da correnteza do meu rio talvez agente se encontre logo Jason . "
"Mas estou me curando da saudade, daqueles dias com você que talvez não voltam mais"
""Eu sinto sua falta Jason mas eu sei que de alguma forma você ainda esta comigo e sei que agora você pode descansar em paz , sem furacão Lena , sem Idiota Incubado e sem a maniaca do fogo ...
"Talvez um dia agente possa se encontrar não é mesmo Jason ? "
Ali haviam milhares de conversas ensaiadas para ela e Jason talvez Lena estivesse pior do que todos imaginávamos , logo todos na casa começaram a acordar e Lena tambem acordou , Malcon bateu na porta e disse que sabia que eu estava aqui e que realmente não ligava pois ele sabia que eu só queria ajudar . 
Malcon me chamou disse que precisava falar comigo longe de Lena aproveitei que Lena foi tomar banho e eu fui falar com Malcon .
Malcon : Estou preocupada com minha sobrinha .
Stefan : Não é o unico .
Malcon : Não esta ajudando .
Stefan : Oque você queria me dizer ?
Malcon : Temos que tomar providencias sobre ela . Ela pode estar mexendo com magia das Trevas , magia Negra .
Stefan : Oque quer dizer ?
Malcon : Bem ... Genevieve pagou o preço , por ter usado a maldição do Livro das Luas para trazer da morte aquele que ela amava ...
Stefan : Oque quer dizer ? 
Malcon : Que o Livro das Luas sumiu do meu escritorio e que Lena perdeu uma pessoa querida e que ela era a unica que sabia onde ele estava .
Stefan : Lena jamais faria isso .
Malcon : Quero acreditar que sim .
Malcon pediu que me retira-se assim que Lena gritou meu nome . Sai de seu escritorio e dei de cara com John .
John : Bom dia pra você também .
Stefan : Tem como ser um dia bom ?
John : Pensa pelo lado bom Lena esta de volta .
Stefan : Mas está apaixonada por uma pessoa que não esta mais aqui . Não me conformo com isso entende ? Ela nem o conhecia .
John : E , sim , era verdade que eles não se conheciam muito bem , mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos , ela havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-lo e no momento ela precisa de você , mais do ja precisou em toda vida se coloque no lugar dela , isso não seria facil se você fosse ela .
John sorriu e me deu alguns tapinhas no ombro .
John : Vai lá antes que a Lena fique braba ,e pensa no que te disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário