quarta-feira, 3 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 3

ESTA UMA BOSTA SORRY !

***
Stefan Narrando :
Sai correndo atras dela por sorte ela ainda estava no corredor do hotel , puxei-a pelo braço contra mim e a beijei e esperei  que como antigamente o mundo caisse em nossas cabeças mas não só paramos o beijo quando a lampada acima de nós estourou , nos olhamos e começamos a rir .
Stefan : Paredes não racham mais ?
Lena : Só quando eu fico muito nervosa .
Stefan : Você destruiu meu quarto varias vezes .
Lena : Não é justo comigo eu era uma conjuradora em treinamento .
Stefan : Meia conjuradora .
Lena : Que seja .
Stefan : Vai me contar sobre seus olhos ?
Lena : Talvez .
De repente o velho predio começou a tremer sem parar olhei pra Lena sem saber oque estava acontecendo .
Stefan : Meu Deus que macumba é essa Lena ?
Lena : Juro que não tenho haver com isso .
Ridley : Ela não eu sim .
Ridley surgiu das sombras praticamente flutuando em uma densa neblina . Lena cerrou os punhos enquanto Rid tirava seu pirulito da boca e sorria . Nunca entendi esse negocio de Sirena da Rid , ela pode ter todos na palma da mão , controlar o mundo , mas só se estiver com um pirulito nos labios . (sem malicias)
Ridley : Ja estava na hora de vocês se reencontrarem .
Lena : Rid oque você faz aqui ?
Ridley : Estou só de passagem fica tranquila priminha .
Ridley saiu e Lena gritou , foi um grito agonizante , todos os vidros que haviam sobrevivido ao furacão Rid se quebraram . Peguei sua mão e a levei da li ... Fomos para um hotel no centro da cidade onde se Ridley quissese nos encontrar morreria tentando .
Stefan : Me explica ?
Lena : Oque ?
Stefan : Seus olhos ?
Lena : Lembra da historia que a tia Pearl nos contou ?
Stefan : Foram varias .
Lena : Sobre a Sarafine ?
Stefan : Sua mãe ?
Lena : Veja como quiser . Então ela não me deixou com tia Delphine e tio Ian como tia Pearl contou .
Stefan : Não ?
Lena : Não , ela foi para as trevas , e de certa forma ela sabia que eu seria uma Natural , pois a maldição de que só a primeira Natural filha de uma Cataclista poderia quebrar a maldição .
Stefan : Você uma Natural ? Sarafine uma Cataclista ?
Lena : Sim , isso explica o clima mudando conforme meu humor e tambem o motivo pelo qual eu estar em um incendio quando tio Malcon me achou .
Stefan : Ela tentou te matar ?
Lena : Sim .
Stefan : Oque seus olhos tem haver com isso ?
Lena : Nada na verdade só precisava contar a alguem .
Stefan : Conte-me sobre seus olhos .
Lena : Quando chegou e meia noite da minha lua conjuradora eu deveria escolher Luz ou Trevas mas não consegui eu queria ser eu mesma meio Luz meio Trevas , apenas eu . Nisso um raio cortou o céu e toda a minha familia começou a evaporar da roda a minha volta e eu corri pra onde iamos nos encontrar mas você não chegou na hora e eu estava assustada demais algo me dizia :"Apenas corra" e foi oque fiz e então pensei na Lunae Libri onde tia Pearl me leveva escondido pra te ver e fui parar lá .
Stefan : Você tem poderes de Incubus ?
Lena : Posso viajar ou me teletransportar tanto faz , corro mais rapido que pessoas normais , posso botar fogo em coisas e pessoas só com a força do pensamento e quando minhas emoções mudam ainda o clima muda .
Stefan : E é imortal .
Lena : É .
***


Um comentário: