domingo, 14 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 15


***


Ridley Narrando :
Lena estourou mais uma janela hoje cedo , algo estava errado com ela , desde a noite em que ela lutou com Sarafine algo estava faltando em Lena ou ela estava escondendo algo de nós , fosse oque fosse não poderia deixar passar , aproveitei que ela estava sozinha e fui falar com ela , cheguei ao seu lado e me sentei ela sorriu e deitou a cabeça em meu colo e eu lhe fiz cafunés .
Rid : Eu sinto falta de você L .
Lena : Eu sinto falta de você Rid .
Rid : Lembra de quando nós duas passavamos a tarde aqui correndo , rindo , brincando e tudo mais ?
Lena : E nós prometiamos não deixar nada nos separar .
Rid : Oque houve entre nós L ?
Lena : Como assim ?
Rid : Juramos sempre contar tudo uma para a outra ... E eu sei que você esta escondendo algo . Oque é L ?
Lena : Eu me encontrei com Hutting e Sarafine e fiz um acordo com eles .
Rid : Que tipo de acordo Lena ?
Lena : Um que fará eles deixar cada um nós viver sua vida em paz , ou parte de nós .
Rid : Oque você fez Lena ?
Tentei ao maximo não parecer nervosa mas sabia que nessa altura minha voz ja estava me entregando .
Lena : Eu vou fugir com eles e assim cada um de vocês podera ter uma vida normal , sem tudo oque estou causando .
Rid : Não você não vai ! Eu não permito que isso aconteça .
Lena : Rid tem que ser assim .
Rid : Não , não tem . Nós podemos lutar com eles . Nós podemos ... Eu sei que podemos .
Lena secou lagrimas que insistiam em escorrer .
Rid : Lena eu sinto muito . Por ter atraido ela pra perto por ... por ... por ... por tudo .
Lena : Fomos idiotas . Vivendo as escondidas , no fundo todos nós sabiamos que ela ainda estava aqui , mas nós achamos que chamais seriamos pegos .
Rid : Eu sei .
Lena : Nós causamos isso . Jeremy podia ter se ferido a unica coisa que consigo pensar , é quem será o proximo . Tudo porque eu estou com vocês . Ridley ...
Rid : Eu sei oque ira dizer .
Lena : Então me deixe dizer .
Pela primeira vez olhei nos olhos de Lena que estavam cheios de lagrimas e seu olho dourado estava quase verde , dava pra ver que ela fazia aquilo por nós .
Lena : Eu tenho sido muito egoista , porque eu amo vocês tanto e sei o quanto vocês me amam . Mas o conto de fadas acabou . É hora de fechar as cortinas e guardar os brinquedos na caixa .
Rid : Lena .
Lena : Tem que ser assim Rid .
Rid : Não Lena . Não !
Eu me recusava a aceitar que ela iria embora . A abraçei e desabei em seus ombros .
Lena : Não , Ridley . Tem que ser assim .
Lena se soltou de meu abraço e me olhou oque me fez contar a verdade .
Rid : Lena , eu irritei Sarafine ... Eu ... Eu não estava pensando ... Eu não penso ... Eu não queria que nada disso acontecesse . Eu queria que John se afastasse de você . Lena eu nunca quis isso pra nenhum de nós .
Lena : Não importa Rid . Ela ganhou . Sarafine ganhou . E tem que ser assim . Um dia ou outro ela nos acharia , você não teve culpa .
Rid : Eu ... eu ... eu contarei tudo a Tio Malcon ele jamais te deixará fazer isso .
Lena : Você não irá contar .
Ela disse aquilo e beijou minha testa .
Rid : Oque você fez ?
Lena : É um Conjuro que te impedirá de falar ou fazer qualquer coisa que será contra esse nosso assunto .
Rid : Você não pode Conjurar uma Conjuradora .
Lena : Não posso ?
Rid : Ta esquece !
Lena saiu dali e eu fiquei pensando em uma solução pra todo esse problema .


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário