quarta-feira, 10 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 9


***
Passaram três semanas desde que resolvemos nos mudar , ja estamos em Gatlin , tinhamos provas o suficiente pra dizer que Sarafine e Hutting estavam realmente trabalhando juntos . Lena estava cada dia mais sem vida , talvez não fosse tão facil lutar contra sua propria mãe , vez ou outra corriamos pelos campos de camomila e lá podia ver minha verdadeira Lena a que sorria sempre ... Eu acabei ganhando meu proprio quarto na mansão Ravenwood  , assim como Damon , Jeremy e Pearl . Vez ou outra quando Lena e eu andavamos pelos corredores de Ravenwood ela me contava historias sobre sua infancia ali , escondidos entramos em um quarto que havia desenhada na parede a arvore de sua familia , nela haviam mentiras que disfarçavam a  maior parte das Trevas que dominou boa parte da familia de Lena . Lena sempre falava a mesma coisa : Não é engraçado minha familia querer que nós sejamos nós mesmos mas escondem coisas como essas nos corredores secretos ? E eu sabia que sua frase se referia a "Sara Duchanes casada com Edward Gilbert mãe de Lena Duchannes Ravenwood que morreu num incendio junto de seu marido deixando apenas a unica filha sozinha no mundo " . Sendo que sabiamos a verdade . Lena contava historias sobre Amma tetra-avó de Amarie sua empregada de hoje , ela contava sobre o cheiro de sua tia Delphine e sobre o quão divertido era seu tio Ian , mas sempre terminava as historias com " Tio M. sempre foi meu predileto . " Talvez ter voltado a Gatlin jamais foi uma boa ideia . Os dias passaram e cada vez que eu entrava no quarto de Lena havia uma frase , e deprimente , nova nas paredes , eu ja não escutava seus pensamentos , algo estava tirando-a de mim novamente , nosso Kelt estava cada vez mais fraco e com o passar dos dias , ja não a sentia tão proxima de mim , cinco semanas passaram e Lena andava apenas com os cabelos presos , não havia cor em seu rosto , ja não havia vestigio de qualquer sorriso que fosse em seu rosto , Lena falava apenas sobre Sarafine . Lena chegou a um ponto que até Malcon estava preocupado com ela . Ele achava que ela não devia ter ficado sabendo sobre Sarafine , vez ou outra ele brigava com Rid por ter sido descuidada e deixado Sarafine se apossar de seu corpo . Mas todos sabiamos que nessa historia não haveriam culpados . Mais três semanas passaram e ninguem sequer falava de Lena , estavamos todos sentados no jardim de Ravenwood , sem Lena, ouvindo e contando historias de antigamente , quando o cheiro de Lena invade meus pulmões , limão e alecrim , sorri e esperei que ela aparecesse e assim aconteceu Lena surgiu do nada , no escuro , com seu violão aos braços sorriu a todos e antes que eu pudesse dizer algo , Malcon falou .
Malcon : Junte-se a nós sobrinha .
Lena acentiu e quem pensou que ela fosse sentar do meu lado estava enganado ela passou reto e sentou ao lado de Malcon , talvez eu a tivesse perdido de vez , ou talvez ela jamais foi minha , Damon tinha razão Lena era doida , louca de pedra mas talvez isso fissese com que eu a quisesse cada vez mais . Lena sorriu , e tive a impressão de que ela havia escutado meu pensamento , a senti presente , quis falar com ela nem que fosse por Kelt , mas fiquei com medo que os outros ali presentes escutassem oque eu tinha pra dizer mas Lena me surpreendeu usando o Kelt .
~~ Por Kelt : ~~
Lena : Seu idiota eles não podem nos escutar a não ser que agente queira .
Stefan : Não sou conjurador Lena .
Lena : Eu sei .
Stefan : Como você esta ?
Lena : Shiu ! Tio M. esta desconfiando que estamos nos comunicando .
~~ Fim de Kelt ~~
Lena me disse aquilo e Malcon falou com ela .
Malcon : Lena toque para nós .
Lena acentiu e começou a tocar uma melodia conhecida por nós dois , nos ultimos dias era a musica que eu escutava quando a queria por perto . E como o esperado ela começou a cantar Same Mistakes One Direction , senti um nó na garganta , eu a queria em meus braços agora . Malcon notou minha angustia , percebi pelo seu olhar de pena sobre Lena depois sobre mim repetidas vezes . Quando Lena terminou a musica percebi uma unica lagrima prateada escorrendo em seu rosto , e , estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria . Lena acentiu . Malcon falou que ja era tarde e que era perigoso ficar ali , mesmo todos sabendo que Ravenwood era protegida de todas as forças do mal que existiam obedecemos Malcon e fomos cada um para seu quarto , estava sentado na janela quando Alexia surge na porta , me fazendo sorrir por contra minha vontade .
Lexi : Não chora , ela vai voltar .
Stefan : Não estou chorando .
Lexi : Sabe oque eu faria agora se fosse você ?
Stefan : Oque ?
Lexi : Chamaria ela pra dançar e a levaria pro grill.
Stefan : Oque ?
Lexi : Malcon me chamou , ele transformou o grill em um salão de baile , algo como o primeiro baile de vocês . E é quase seu aniversário .
Stefan : Lexi meu aniversário é só daqui a cinco dias .
Lexi : Podemos comemorar antes !
Lexi sorriu e eu fui até o quarto de Lena bati na porta e ela não a abriu . Mandei uma unica mensagem por Kelt como se fosse a ultima vez que nós iriamos nos falar . "Por favor L , nem que seja a ultima vez . " ela abriu a porta e seu quarto que da janela de fora parecia estar branco de novo estava inteiramente escrito e as mesmas palavras se repetiam milhões de vezes : Estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria .
Stefan : Porque esta desistindo de nós ?
Lena : Pelo que você pensou / disse mais cedo .
Stefan : Isso não é o mais importante . Afinal ninguem escreve sonetos sobre compatibilidade ou romances sobre metas em comum e conversas estimulantes . Os grandes romances são os irracionais .
Lena : Stefan , nós não moramos em Paris nos anos 20 .
Stefan : Mas desejamos isso .
Lena : Existe diferença entre o grande amor e o amor certo . Eu desisti de nós a muito tempo atras porque você se atrasou e pra mim isso não é um motivo verdadeiro . É a sua chance de ser feliz . E você só acha que não deve querer , porque nunca teve , e isso assusta você . Não me leve a mal ... Mas ... Você merece seu conto de fadas Stefan .
Stefan : Criamos nosso conto de fadas .
Lena : Só quando precisamos . Você não precisa disto .
Stefan : Como você se sente sobre isso ?
Lena : Péssima . Horrivel .
Stefan : Culpa ! Eu sinto tambem .
Lena : Talvez estejamos finalmente crescendo . Eu não queria deixar você ir ainda . Mas é o certo .
Stefan : Não deixe ninguem dizer que você não é poderosa . Pois você é a mulher mais poderosa que eu conheço .
Lena : Esta tomando todo poder que eu tenho para me afastar de ti .
Stefan : Eu sei .
Lena : Mas eu preciso deixar você ir . E você precisa me deixar ir .
Stefan : Eu vou sempre te amar .
Lena : Eu vou sempre te amar .
Lena não precisa ser assim você sabe foi oque pensei e tive certeza de que ela ouviu . Eu te amo Lena , pra sempre , foi oque lhe enviei e sai dali antes que meu coração partisse em pedaços . Fui direto para meu quarto Lexi estava sentada na minha cama coloquei minha cabeça em seu colo enquanto ela fazia carinho em meus cabelos , me senti uma criança indefesa . Uma unica coisa passava em minha cabeça : " Stefan Salvatore e Lena Duchannes felizes para nunca . Dizem que a despedida é uma doca tristeza . Mas não seria bom se ao menos uma vez não tivesse que ser ? "
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário