terça-feira, 23 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 22

***
Stefan Narrando :
Enquanto andava pela cidade tentando esquecer os planos idiotas de todos na casa sobre como trazer Lena de volta conheci uma garota seu nome era Olivia , mas ela preferia ser chamada de Liv , ela era estudante de intercambio na escola daqui e me convidou pro baile de inverno ,que na verdade seria uma provavel armadilha , nós iamos atrair Lena para o baile , e lá eu teria a chance de falar com ela , eu agora só precisava ligar para ela e fazer ela falar comigo e por isso eu aceitei o convite de Liv ...

Lena Narrando :
Depois de muito escutar Hutting e Sarafine brigando ela nos liberou e nos mandou para o quarto . Deitei mas não consegui a noite toda , quando o dia estava quase amanhecendo vi meu celular tocando . Numero desconhecido , novamente imaginei que seria Stefan atendi tentando conter meu nervosismo .
Lena : Alo ?!
Rid : Lena , eu sinto sua falta Lena , desculpe por tudo , eu nunca quis isso .
Jeremy : Deixe-me falar com ela .
Rid passou o telefone a Jeremy suas palavras me cortaram o coração .
Jeremy : Eu cresci sem familia nenhuma , 16 anos passei com tia Lila mas depois ela sumiu e me abandonou , eu não sinto raiva por isso apenas ainda não me conformo , e então eu conheci você , tio Malcon , Amarie John , Rid , tia Pearl até mesmo Damon , Stefan e Lexi pra mim foi o mais proximo de uma familia que tive . E eu não vou desistir de te ter aqui , não vou parar de tentar . 
Lena : Jer você não entende é isso oque quero .
Jeremy : Nada que você diga me fara desistir entendeu Lena .
Lena : Desculpe Jer mas é isso que quero e não importa oque você ou qualquer um de vocês faça não irei mudar minha decição .
Jason se sentou na cama e me olhou com cara de assustado , otimo eu o tinha acordado .
Acabei discutindo com Rid pelo telefone , e fingi não sentir nada em sentido a ela Stefan e todo o resto ... O dia amanheceu e eu fui me arrumar para ir ao cemitério . Me vesti e chamei Jason , ele disse que iria depois . Peguei o carro e fui para o cemitério chegando lá e encontrei todos lá , Stefan , Tio M. , Tia Pearl , Amarie , Rid , John , Damon , Lexi e Jer , alguns choravam outros consolavam , outros apenas estavam lá em respeito a meu pai , enquanto andava até o tumulo de meu pai uma loira surge de trás de Stefan e o abraça ele olha e sorri fraco . Eu fecho os olhos e sinto uma bisa quando eu os abro Stefan esta na minha frente .
Lena : Está superando bem .
Stefan : Você tem um grande problema com suas emoções e sentimentos .
Lena : Você não é nada para mim Stefan .
Stefan : É mesmo então porque dizer que esta apaixonada por mim ? Por que dizer que isso é a coisa mais real que você já sentiu na vida ? 
Lena : Eu disse que te amava , porque estava presa a você de certa forma . E agora não estou mais , me libertei , e descobri que nada daquilo foi real , mas se você ainda acha que foi , talvez seja você que precise de ajuda com seus sentimentos não eu .
Ele saiu e eu vi Jason sentado num dos bancos um tanto distante de mim .
Fui até ele , com o coração na mão .
Jason : Hey .
Lena : Hey .
Jason : Senta ai .
Lena : Stefan esta com outra .
Jason : Eu vi .
Lena : Sabe oque é pior ?
Jason : Você pensar que ele não te trocaria tão cedo ?
Lena : Como você sabe ?
Jason : É obvio não ?
Fitei-o por um tempo enquanto ele fitava o nada .
Jason : Escutei os dizendo que iriam ao baile de inverno . Nós poderiamos ir tambem para mostrar que você não liga pra oque ele faz ou deixa de fazer .
Lena : Não somos estudantes .
Jason : Mas podemos comprar ingressos e fingir que somos .
Lena : Você é um gênio .
Ele riu e fomos até onde todos estavam , tio M. me olhou triste assim como todos os outros , depois de uma homenagem a meu pai todos começaram a sair até sobrar apenas Rid , Jeremy , Jason e eu ali .
Lena : Oque foi agora ? Vão me dizer que tenho problemas com sentimentos tambem ?
Jeremy : L nunca pensei isso sobre ti , espero que você saiba disso e não se esqueça .
Lena : Não importa oque vocês pensam ou deixam de pensar , essa sou eu agora .
Rid : Eu sinto falta do seu cabelo rosa e de suas roupas mais coloridas .
Lena : Eu não sinto nada . Vamos Jason ?
Jason assentiu mas Rid me puxou pelo braço .
Lena : Oque foi agora ?
Rid : Toma .
Ela me entregou um envelope com o brasão de nossa familia , peguei-o de sua mão e sai .
Ridley Narrando :
Nós a perdemos , infelizmente e oficialmente nós a perdemos . Olhei pra Jer que estava quase chorando e me contive para tentar acalmalo .
Ridley : Sinto muito que você tenha perdido tantas pessoas .
Jeremy : Eu ainda tenho você .
Jer me abraçou .
E eu desabei .
Rid : Nós a perdemos , e é tudo culpa minha , nós a perdemos .
Jeremy : Ainda há esperança , ainda temos o baile .
Lembrei me disso e sorri pra ele .
 Lena Narrando :
Cheguei em casa e pedi a Jason que não falasse comigo .
Fui direto para o quarto e peguei a carta de Rid para ler . Abri a carta e me deparei com a caligrafia inconfundível de Rid escrita em roxo como todas as cartas que já escreverá na vida .

Querida Lena .
Meu mundo está desmoronando . E só você me entenderia . Quero gritar porque não tenho ninguém com quem conversar . Você se foi , meu pai se foi a muito tempo já ,  John está agindo de forma estranha ele nunca ira me perdoar . Cadê você ? Por que não me liga ? Por que partiu sem dizer adeus ? Você deveria ser minha melhor amiga . Sinto muito a sua falta . Com amor , Rid ... ”

Seja lá qual fosse o plano deles pra me fazer sentir tudo oque evitava , estava quase funcionando .
Mais uns dias passaram e o dia do baile chegou .
***






Nenhum comentário:

Postar um comentário