terça-feira, 23 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 21

***
Era tão humano da parte de Sarafine por meu nome com significado de iluminada , como se estivesse tentando manter as Trevas longe de mim e olha onde estou agora . Combinamos que Jason e eu poderíamos andar pela cidade desde que sempre voltássemos para casa e não causássemos confusão na cidade .
3 dias depois :
Jason Narrando :
Lena estava no jardim tocando violão  .
Jason : Não sabia que você tocava .
Lena : Você não sabe nada sobre mim . Você não sabe quem eu sou por dentro .
Jason : Será que não ?
Lena : Garanto que não .
Peguei o violão do chão .
Jason : Posso ?
Lena : Você toca ?
Jason : Toco , canto e as vezes danço tambem .
Lena : Quem diria Jason , bem não sei qual é seu sobrenome , gosta de musica e dança .
Jason riu e pegou o violão e começou a tocar :
Jason : Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy
But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right
Did you know that I loved you
Or were you not awareYou're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand
Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry
Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let yourself fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
Let yourself fall
Quando ele terminou ele me olhou e riu . Fitei-o por um tempo , quando vi nossos rostos estavam quase colados . Levantei me automaticamente quando ouvi Sarafine gritando , corri pra casa . Da cozinha escutei Sarafine xingando e reclamando .
Sarafine : Aquele idiota eu sabia que não devia ter deixado ele sair sozinho droga droga droga .
Lena : Oque houve ?
Sarafine : Se troquem Hutting esta no hospital .
Lena : Oque aconteceu ?
Sarafine : Damon Salvatore e John Ravenwood aconteceram .
---
Hutting tinha quebrado o pé segundo os médicos , era estranho um Incubus se machucar , sempre achei que era impossivel , enquanto esperavamos o raio x de Hutting sair e ele engessar o pé Jason sumiu .
Lena : Vou atras de Jason .
Sarafine : Juizo .
Eu ri e depois de muitas infirmações descobri que Jason estava no terraço fui atras dele .

Lena : Hey .
Jason : Hey , o idiota incubado ja esta liberado .
Lena : Não . Ainda falta algo .
Sentei-me de seu lado . 
Jason : Que foi ?
Lena : Por que esta perguntando isso ?
Jason : Sei que há algo errado com você .
Lena : Não há nada de errado apenas estou com duvidas , não sei dizer .
Jason : Sobre como Hutting pode quebrar o pé , sendo que ele é um Incubus suponho .
Lena : Exato .
Jason : Sarafine e ele trocam poderes entre sí oque deixa ela poderosa e sem que perceba ele acaba ficando cada vez mais fraco .
Lena : Como ele não nota ?
Jason : O amor nos deixa cego .
Lena : Não , não é possivel Hutting amar Sarafine .
Jason : Acredite se quiser .
Um calafrio percorreu minha espinha quando percebi que ali era o hospital onde meu ficou internado antes de partir .
Jason : Oque foi ?
Lena : O hospital .
Jason : Seu pai não é ?
Lena : Sim .
Jason : Amanha seria aniversário dele .
Lena : Eu sei .
Jason : Você sente falta dele ?
Lena : Sim . Mas todos me dizem que não posso dizer que sinto pois tenho poucas lembranças dele , mas as poucas que tenho me servirão pra saber que ele era uma pessoa maravilhosa e de bom coração .
Jason : Desculpe pela pergunta .
Lena : Eu entendo .
Jason : Sei como é não ter familia .
Lena : Agora você tem a mim .
Jason : Você é quem diz ...

Logo vieram nos chamar para irmos embora , Hutting estava liberado e Jason e eu decidimos ir no cemiterio amanha , nunca entendi muito bem isso de ir no cemiterio depois que a pessoa é enterrada , mas em sinal de respeito a meu pai nós iriamos .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário