terça-feira, 16 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 16


***
Lena Narrando :
E quantas vezes você falou "essa é a última vez" ? Milhares no meu caso , e essa seria a verdadeira ultima vez . Seria a ultima vez que eu veria Damon , a ultima vez que eu abraçaria minha familia , a ultima vez que eu provocaria Lexi , a ultima vez que eu beijaria Stefan ... A ultima vez que eu seria Lena , ou pelo menos essa Lena ... Caminhando pelos corredores olhando para o chão evitando teer que olhar pra qualquer coisa dali esbarrei em John que me abraçou no mesmo momento .
John : Eu te amo . *sussurou em meu ouvido*
Lena : John ... Eu te amo , igual , até mais do que isso .
John : Prometa que vai se cuidar .
Lena : Prometa que cuidara de tudo por mim , e que não deixará ninguem fazer a bobeira de ir atras de mim .
John : Posso te prometer cuidar de tudo . Mas não me peça para te prometer que ninguem irá atras de você pois garanto que nós nos veremos de novo L .
Abracei-o mais forte . E fui para meu quarto arrumar minhas malas e me esconder lá até de madrugada para poder fugir . Quando entrei no meu quarto as paredes estavam brancas e sem vida , igual eu me sentia . Com as coisas já arrumadas , deitei em minha cama , fechei os olhos e deixei meus pensamentos rolarem , lembrei me de Stefan , desde quando nos conhecemos até hoje e varias coisas vieram a minha cabeça . Na maioria das vezes imagens dele , sorrindo pra mim , dizendo que me amava e junto surgiram frases ...
Eu sei exatamente como você se sente

Não importa o que você diz

Eu vejo o sol começar a definir
 E nós temos que , tenho que ir embora
Eu tenho um pedaço de estrada aberta

 Eu já sinto sua falta , com toda a minha alma
Portanto , antes de nós dois ficarmos velhos ,

Eu acho que nós temos que, tenho que ir embora


Eu continuo desejando todos os bilhetes, empilhados na minha parede vamos rasgar-los e deixar a cidade antes de a polícia poder nos encontrar

E trazer-nos de volta , cobrir nossas faixas na poeira , eu acho que nós devemos


Enfrentar o mundo , ficar loucos , o amor vai nos dizer para onde ir

Eu vou ser sua garota , seja meu amor , o amor vai nos dizer para onde ir

Oh oh oh , por meio de uma noite escura

Oh oh oh , sem um nascer do sol

oh oh oh , e vamos ficar bem
o amor vai nos dizer para onde ir

Nós vamos ficar juntos pra sempre
 
Pois o amor vai nos dizer para onde ir

Love Will Tell Us Where To Go ...



E por a ultima imagem/cena que surgiu em minha mente foi de quando Stefan e eu fingimos brigar e se odiar pra tia Del deixar eu ir no baile de primavera , no fim do baile , todos ja sabiam que estavamos juntos e ele me disse que fingir que não me amava foi a coisa mais dificil que ele ja fez .



E então senti as lagrimas , tentei para-las mas não consegui , abri os olhos e vi Stefan sentado na cadeira da penteadeira sorrindo . Ele estava na minha mente .
Lena : Eu agradeceria se você se ficasse longe da confusão que é minha cabeça
Stefan : Converse comigo Lena , me explique o porque de você estar assim .
Lena : Nem eu sei Stefan .
Stefan : Quando você quiser me contar a verdade , estarei no meu quarto .
Ele saiu , olhei no relógio ainda eram 18:00h . Algumas horas ainda até o combinado . Fui até a cozinha fazer um chá , para ver se me acalmava um pouco .
Stefan Narrando :
Ví Lena saindo do quarto e indo até a cozinha fui atras dela .
Lena : Quer chá ?
Stefan : Tem certeza de que esta me oferecendo isso ?
Lena : Ah é só você , achei que fosse Amarie .
"Ah é só você" antes era "Ah é você amor " , eu sinto falta da Lena na maior parte do tempo .
Stefan : Alecrim e limão ?
Lena : Hm ?
Stefan : Você , sempre tão previssivel .
Lena : Ainda não entendi .
Stefan : Você tem cheiro de limão e alecrim , desde que te conheço esse é seu cheiro pra mim e agora você esta fazendo chá de limão e alecrim .
Lena : Era o chá que Sarafine e meu pai davam a mim quando eu era bebe .
Stefan : Isso explica .
Lena : Você nunca me contou isso .
Stefan : Era uma coisa minha . Mas sua ao mesmo tempo . Não achei que você precisasse saber .
Lena sorriu mexeu em seu chá e subiu ...
***

Um comentário: