sábado, 20 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 20


***
Acordei com calor , Jason me fitava com expressão de medo . Droga eu desmaiei de novo . Sorri para Jason e levantei , peguei uma roupa e fui tomar banho , quando voltei para o quarto e Jason ja não estava lá , peguei um prendedor de cabelo na gaveta e fui até o espelho prender meu cabelo , me abaixei e quando levantei Jason estava lá .
Ele tocou meu ombro e um calafrio percorreu meu corpo todo , olhei em seus olhos pelo reflexo do espelho , ele riu e sussurrou em meus ouvidos .
Jason : Você não consegue parar de pensar em mim , não é ?
Lena : Eu ? Capaz !
Jason : Você já não consegue nem enganar a si mesma .
Lena : Quem brinca com fogo quer se queimar .
Jason : Poderiamos fazer um acordo .
Lena : Qual tipo de assunto ?
Jason : Sem emoções .
Lena : Ainda não entendo .
Jason : Nós dois juntos .
Lena : Eu não poderia fazer isso .
Jason : A dois dias eu só me importava comigo mas , eu me importo com você tambem Lena .
Lena : Eu só não posso Jason . Não agora .
Deitamos , sem dirigir mais qualquer palavra um ao outro  , logo amanheceu e eu não pude pregar meus olhos a noite toda , levantei e dei de cara com Sarafine sentada na cozinha com uma xícara de chá nas mãos .
Lena : Desculpe pelos vidros .
Sarafine : Quando você era pequena sempre que você chorava chovia e as janelas quebravam oque era o maior problema então seu pai teve a ideia de colocarmos janelas de plastico na casa e funcionou você nunca mais estourou uma janela na nossa casa .
Lena : Por que ?
Sarafine : Hm ?
Lena : Por que você desistiu de todos nós , de verdade .
Sarafine : É uma longa historia .
Lena : Tenho tempo .
Sarafine : Siva-se de chá e sente aqui .
Fui até o fogão e me servi .
Lena : Limão e alecrim .
Sarafine riu .
Sarafine : Eu conheci seu pai antes da minha decima sexta lua , meu nome na época era Isabel , pois todo Conjurador que é invocado pelas Trevas tem que mudar seu nome e esse nome é escolhido por sua familia quando ainda se nem nasceu , aquele foi um verão magico , tudo oque passamos foi otimo mas eu não tinha contado pra ele que faltavam apenas três meses para minha decima sexta lua e quando eu vi os três meses passaram e minha invocação chegou , eu estava na colina quando uma luz cruzou o céu e eu senti algo diferente em mim então corri pra casa no caminho me olhei em um dos vidros de fazendas que eram atalhos até a colina e me deparei com oque temia , meus olhos estavam dourados cheguei em casa e a porta estava trancada me desesperei batendo na porta , parecia que quem quer que estivesse em casa ja sabia do meu destino minhas mãos ja sangravam pela força com a qual eu batia na porta , então sua avó a abriu para mim e eu jurava que era um engano , mas segundo ela não haviam enganos ,  logo Delphine desceu as escadas e perguntou oque estava havendo e porque minhas mãos estavam ensanguentadas e sua avó a mandou subir , eu lhe disse que ainda era a mesma Isabel de antes e ela me disse que não que meu nome agora era Sarafine . Fui a casa do seu pai e lhe contei tudo , na mesma noite fugimos e conseguimos uma casa apesar de sermos apenas adolescentes , o tempo passou , logo eu descobri que estava gravida , mais um tempo depois ganhei dois bebes você e Jeremy mas eu ja não era a mesma e começei a praticar Conjuros das Trevas então Lila tentou tira-los de mim e eu não consegui impedir que ela levasse Jeremy então Abrahaam me convenceu que minha vingança perfeita seria fazer oque eu fiz ...
Lena : Eu sempre fui só Lena não é ?
Sarafine : Lena significa iluminada , sempre soube que você não iria para as trevas .
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário