domingo, 7 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 7


***
Terminei de me arrumar :

 e Stefan entrou no quarto com uma caixa preta de veludo e me entregou a mesma . Eu a abri e nela havia um par de brincos e um colar ambos com uma borboleta de asas douradas e verdes iguais meus olhos .
Lena : São lindos .
Stefan : Posso ?
Referindo-se ao colar . Eu acenti possitivamente e ele o colocou em meu pescoço . Coloquei os brincos e saimos . Tio M. tinha nos arranjado um carro para irmos . Tinha me esquecido do quão serio e encantador Stefan ficava de terno   , ele sorriu e me olhou .
Stefan : Eu jamais me esqueci do quão linda você fica de vestido .
Lena : Saia da minha mente .
Stefan : Não consigo . Boa parte daquilo que você pensa vem pra minha cabeça . É automatico . Vai dizer que jamais escutou meus pensamentos sem que quisesse .
Ele estava dizendo a verdade , mesmo sem querer eu lia tudo oque ele pensava na maior parte do tempo , mesmo quando o estava evitando .
Lena : Não pode ser possivel , Kelt só pode ser usado entre Conjuradores .
Stefan : Kelt ?
Lena : É isso que temos , podemos conversar sem falar apenas por pensamento entende como ?
Stefan : Assim ? -usando Kelt-
Lena : Exato .
Stefan : Legal .
O resto do caminho até o salão de bailes foi quieto nenhum de nós falou ou pensou mais nada . Chegamos ao baile dançamos , rimos , nos divertimos , como era antes .
Stefan : Ainda formamos uma boa dupla .
Lena : Sempre formaremos ao que parece .
Stefan riu e me abraçou , seu cheiro me invadiu de certa forma impossivel pra qualquer pessoa normal . Afundei meu rosto em seu ombro e deixei que ele me guiasse enquanto a musica de dentro do salão dizia o ritmo que deviamos estar .
Lena : Stefan ?
Stefan : Sim .
Lena : Esquece é bobeira minha .
Stefan : Como quiser pequena .
Lena : Não sou tão pequena . Olha sou quase do seu tamanho .
Stefan : Você esta de salto Lena .
Ambos rimos juntos .
Depois de uma noite nada tediante com Stefan voltamos para casa de Tia Pearl rindo igual dois idiotas .
Stefan : Vou dormir com você .
Lena : Você está brincando comigo ? *tirei meus sapatos e joguei nele *
Stefan : É sério .
Lena : Vai ?
Stefan : Sim , posso ?
Lena : Só se você chegar no quarto antes de mim ...
Não deu tempo de eu falar ele saiu correndo pro quarto ele chegou no pé da escada e ergueu os braços como quem comemorava vitoria nisso eu subi correndo e o empurrei pro lado
 oque me deu uma certa vantagem cheguei no quarto e fiquei segurando a porta ...
Stefan : Assim não vale .
Lena : Ganhei de você com um vestido maior que eu .
Stefan : Seu Tio não acertou no tamanho ?
Lena : Sim mas ele é comprido e arrasta no chão quando to sem salto .
Stefan : Ah , me deixa entra ou ...
Lena : Ou ?
Stefan : Eu vo dormir no meu quarto ...
Lena : Não é o bastante ...
Stefan : Ou eu vo dormir com a Lexi .
Lena : Ela não ta dormindo aqui seu bobo ...
Stefan : Eu vo pro hotel atras dela ué ...
Sai de tras da porta e o Stefan a abriu .
Stefan : Tem algo que você queira me dizer ?
Lena : Ah claro ... Isso é ridiculo .

Stefan : Isso oque ?
Lena : Oque você acabou de fazer ué .
Stefan : Não vai me pedir desculpas ?
Lena : Pergunto o mesmo pra você .
Stefan : Pare de manha .
Lena : Mas não é manha .
Stefan : Não conheço ninguem mais cabeça dura do que você .
Lena : Tá . Desculpa ? *abri os braços e esperei ele vir me abraçar*
Stefan : Desculpada .
Afundei minha cabeça no seu pescoço e começei a rir ...
Stefan : Que foi ?
Lena : Lembrei do nosso segundo primeiro encontro . OU nosso reencontro nem sei mais .
Stefan : Foi a uns 75 anos atras . Você estava lendo Alice no Pais das Maravilhas .
Lena : Eu amo "Alice no país das maravilhas" você disse . Prometo não fritar sua cuca se você não roubar meu coração disse Alice a Lagarta . Eu disse a você quando sentou comigo no restaurante . E você disse Fechado ...
Stefan : Mas no nosso terceiro encontro depois desse , eu percebi que você já havia fritado minha cuca antes mesmo de nos reencontrarmos . E eu te contei isso e você quase chorou e disse que eu ja havia roubado seu coração .
Lena : Eu te contei sobre tudo oque você queria saber e você me disse "Então você quebrou nosso acordo ? " e eu te disse " Que acordo ? " você me respondeu "Que não fritaria minha cuca " e eu complementie com os olhos transbordando de lagrimas e me esforçando ao maximo para não deixa-lás cair " É mas você roubou meu coração " e então você tentou me acalmar " Calma , e se isso não tiver uma moral diz Alice " e eu te disse " Acho que cai na toca do coelho e encontrei isso " e depois .
Stefan me interrompeu .
Stefan : Eu fiz isso .
Stefan segurou meu rosto e me beijou

Stefan : Você desfarçou seus olhos de forma que eu não percebi , talvez pos isso fiquei tão surpreso quando te vi .
Lena : Vai se trocar .
Stefan sumiu e em 3 segundo ele estava de volta com seu pijama em mãos .
Stefan : Seu tio vai me matar .
Stefan jogou sua camisa em mim e eu sai do quarto .
Stefan : Ja estou vestido .
Lena : E eu estou me trocando .
Sai do banheiro ja vestida e Stefan riu .
Lena : Que foi ?
Stefan : Você com vergonha de mim , como se nunca tivesse visto alguem sem roupa .
Lena : Trata-se mais de respeito .
Stefan : Minha camisa ?
Lena : As vezes uma coisa cliche de garota faz bem sabe ?
Stefan : É mesmo ?
Lena : Sim . Vem ... Vamos deitar .
Deitamos cada um em uma ponta da cama , ficamos em silencio no escuro um bom tempo ...
Stefan : Lena ... Por que você não me procurou depois da ultima vez que nos encontramos ?
Lena : Algo em mim tinha mudado , eu ja não era a sua Lena a menina doce . As Trevas ficaram mais fortes , e eu me tornei oque sou .
Stefan : Eu te aceitaria de qualquer modo , igual aceito agora .
Lena : Porque o unico pensamento que eu tinha era : Desta vez eu sei que , se parece que tudo mudou , era porque tinha mudado e não haveriam maneiram de nós ficarmos juntos ou de você me aceitar . Eu tinha Trevas em mim .
Stefan : Na luz há trevas , e nas trevas há luz .
Eu sorri pra ele e me cobri e fechei meus olhos ... De manha acordei e virei pro lado vi Stefan me observando .
Lena : Para de me encarar é assustador .
Stefan : É romantico .
Lena : É medonho .
Stefan : Não estou te encarando , estou te admirando isso não é medonho é amavel .
Peguei o meu travesseiro e cobri minha cara .
Stefan : Ei pare com isso .
Lena : Admire a beleza do meu travesseiro .
Stefan : Me apaixonei pela menina mais boba do planeta .
Lena : Maguo .
Stefan : Mas tambem pela mais linda e mais perfeita .
Lena : Nãããããõ . *levantei da cama e desci as escadas correndo*
Stefan : Doida *gritou lá de cima*
Fui até a cozinha e peguei uma maçã , nisso o Stefan chegou e a roubou de mim me beijou ...
Lena : Era minha maçã .
Stefan : Era amor , era .
Stefan Jogou minha maçã janela a fora oque me deixou braba .
Lena : Que horas são ?
Stefan : Quase nove da manha amor .
Lena : Não me chame de amor agora pega um livro de receitas ali na gaveta da esquerda fazendo o favor .
Stefan : Por que isso ?
Lena : Vou fazer o almoço hoje ...
Stefan começou a rir loucamente .
Eu olhei pra ele fuzilando ele com os olhos .
Lena : Que foi ?
Stefan : Você ? Fazer o almoço ? *rindo muito*
Lena : Há há ... Então faça você !
Stefan : Vocês vão passa fome então . *ficou sério de repente*
Lena : Viu ? Você nem se arrisca ! Eu vou tentar !
Stefan : Só não bota fogo na cozinha ! *saindo da cozinha* Vou tomar banho ! *subiu*
Só oque me resta é tentar cozinhar ... Depois de duas tentativas frustadas eu consegui fazer uma lasanha e modestia parte ficou uma delicia !

Stefan Narrando :

Subi tomei meu banho preocupado com o estado que ficaria a cozinha depois , terminei meu banho me troquei e desci pra ver como estava a cozinha porque até agora eu não tinha sentido cheiro de queimado nenhum ...
Stefan : Que cheiro bom .
Lena : Logico que tem cheiro bom so eu que to cozinhando .
Stefan : Você mal sabe fazer miojo , aposto que errou umas vinte vezes antes de conseguir alguma coisa descente .
Lena : Foram só duas .
Stefan : Esperava que fossem vinte e uma cozinha quase queimada , você me surpreendeu .
Lena : Você é extremamente irritante e isso é fato .
Stefan : Me apaixonei logo pela menina mais bipolar do planeta e isso é fato .
Lena : Que engraçado , nossa .
Stefan : O povo ja vai começa a acorda , vai se trocar .
Lena : Porque ?
Stefan : Pijama curto demais .
Lena : Não começa de folia .
Stefan : Por mim ? Vai ?
Lena : Quer que eu vista uma burca por um acaso ?
Stefan : Você tem uma ?
Lena : STEFAN ? *gritou ela indignada*
Stefan : Você fica linda brabinha assim .
Lena : Urgh ! Ainda não entendo porque eu to com você sabe ?
Stefan : Porque você me ama .
Lena : IDIOTA *gritou saindo da cozinha*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário