quinta-feira, 18 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 18


***
Sarafine : Vamos .
Hutting : Jason vai com Lena para garantir de que ela não irá fugir .
Lena : Ganhei uma babá agora ?
Hutting : Basicamente .
Lena : Vamos .
Sarafine estava no carro da frente nos guiando , quando o garoto digo Jaosn tirou o capuz pude ver o quão lindo era seu rosto oque me fez suspirar .
Jason : Desculpe-me .
Lena : Hm ?
Jason : Por ser um completo idiota na presença de Hutting .
Lena : Desculpado . Eu ... Só ... Não entendi o por que disso .
Jason : Fui criado como um experimento de Hutting , na presença dele devo agir como um mini Hutting .
Lena : Sinto pena de você .
Jason : Não sinta . Não mereço sua compaixão . E me desculpe desde já por tudo oque farei .
Percebi a sinceridade em sua voz . Ficamos em silencio mais um bom tempo até que Jason falou comigo .
Jason : Lena se você pudesse se olhar no espelho amanhã e se ver diferente , como gostaria que fosse seu reflexo ?
Lena : Eu gostaria de ver a Lena que nunca vi , a Lena mulher . A Lena que sonho em conhecer desde que era pequena , a Lena moça , bonita , alta , magra , doida , bem sucedida e feliz qual eu achava que seria . A Lena grande , bela , bem resolvida , independente , a Lena gente grande . A Lena que eu temo não conhecer por não conseguir de jeito nenhum deixar a Lena criança , a Lena pequena e com medo do escuro morrer ... E até talvez a Lena apaixonada e quase normal que já fui .
Jason : Sinto por você ter que fazer isso .
Lena : Não sinta foi só uma escolha que eu fiz .
Jason : Mas aposto que você queria estar com seu namorado agora .
Lena : Eu não tenho um namorado . Nunca tive um realmente .
Jason : Oque vocês eram então ?
Lena : Não sei , nunca rotulamos as coisas . Tinhamos isso de ser livres sem rotulos .
Jason : Sarafine disse que você tinha um diario onde dizia ama-lo .
Lena : Não é um diario , é um caderno comum onde escrevo e começo meus textos com a frase boba "Querido Diario" .
Jason : Estou te incomodando ?
Lena : Na verdade não .
Jason riu , fomos resto do caminho até a casa conversando sobre mim , e minha vida complexa demais . Chegamos na casa que era pequena demais para ser de Sarafine na minha opinião . Quando entrei encontrei um sala com decoração rustica (ignora a escada) e uma cozinha separadas por uma grande cortina e três portas que deveriam ser quartos .
Sarafine : Bem vinda ao lar .
Lena : Por que sinto que ja estive aqui ?
Sarafine : Porque esta é uma replica perfeita casa que você nasceu e passou seus dois primeiros anos Lena .
Sarafine : Este *abrindo uma porta * era o quarto meu e de seu pai , foi só aumentado e colocado duas camas .
Por um breve instante tive a sensação de ver meu pai , Sarafine e eu deitados na cama maior , juntos e felizes .
Sarafine : E este era seu quarto , mantive do mesmo jeito . Você e Jason irão dormir nele .
Olhei assustada para Jason ele sussurrou um "me desculpe" mais umas vez e eu sorri pra ele . Sarafine abriu a outra porta onde se encontrava o banheiro exatamente como eu me lembrava , sorri porque ali sentia uma leve presença de meu pai ...
Sarafine : Estão liberados , vão dormir .
Sentei na cama e logo Jason entrou no quarto .
Jason : Você liga de eu dormir aqui , se você quiser posso dormir no sofá .
Lena : Deite Jason .
3 dias mais tarde :
Jason é legal até . Ela fazia boa parte do tempo aqui passar rapido e me fazia esquecer de Stefan apesar de ainda o amar com toda minha vida . Hoje Hutting nos treinou para sabermos nos defender numa briga corporal . Mas a noite caiu logo oque o deixou irritado . E nos mandou entrar . Nós jantamos juntos quase pareciamos uma familia . Jason e eu fomos deitar depois de tudo .
Jason : Você não se incomoda de dormir na mesma cama que um experimento que deu errado ?
Lena : Você não se importa de dormir na mesma cama que uma Conjuradora doida que quase destruiu o mundo ?
Ele riu , pegou uma roupa e foi se trocar , e eu fiz o mesmo , escutei o barulho do chuveiro presumi que Jason demoraria então peguei meu "diario" para escrever um pouco . Fiz como sempre fazia , deixei-o em minha frente fechei meus olhos e deixei que minha mente viajasse e dissesse oque estava oculto em meu subconsciente ... E as palavras foram surgindo na folha branca .

~~ "Querido diário , eu não poderia estar mais errada , eu achei que poderia sorrir e seguir em frente , fingir que esta tudo bem . Eu tinha um plano , eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova , sem passado , sem a dor de alguém que viveu , mas não é tão fácil . 
As coisas ruins ficam com você , elas seguem você . Não da pra escapar , por mais que se queira . Só podemos mesmo nos preparar para o bem , e quando ele chegar podemos aceita-los , por que precisamos dele . Eu preciso . "
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário