quinta-feira, 2 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 26

***
Lena me chamou novamente , quando entrei em seu quarto me deparei com ela sentada no meio de velas ervas e livros Conjuradores .
Stefan : Oque esta fazendo L ?
Lena : Sente-se aqui - apontou para um lugar a sua frente dentro do circulo de velas e ervas - Que te explicarei tudo com calma .
Segui sua ordem e sentei .
Stefan : Comece .
Lena : Prometa-me que não contará nada a Tio M. , Rid , John , Jer ou qualquer outro .
Stefan : Depende , oque você esta fazendo ?
Lena : Só prometa .
Stefan : Não posso .
Lena : Prometa , de sua palavra .
Stefan : Eu prometo .
Lena sorriu e fechou os olhos .
Lena : Agora se você for contar a qualquer um sua voz sumirá pra sempre .
Stefan : Você me Conjurou ? E desde quando você tem força pra tanto ?
Lena : Muitas perguntas .
Stefan : Oque estamos fazendo Lena ?
Lena : Eu não poderia viver se qualquer coisa acontece a você , perder Jason já foi demais , espero que entenda . Eu amo todos aqui presentes nesta casa , menos sua amiguinha , perder qualquer um seria doloroso , mas meu amor por você é impossivel de existir outro igual e eu não poderia viver sem você Stefan , espero que me entenda .
Stefan : Oque quer dizer Lena ?
Perguntei tarde Lena começou a dizer palavras que me pareciam ser um Conjuro de união . E então o quarto todo começou a rodar .
Lena : Sangue do meu coração . A proteção é tua . Vida da minha vida , tira a tua , tira a minha . Corpo do meu corpo . Essência e mente . Alma da minha alma . Una os nossos espíritos . Sangue do meu sangue , sangue do meu coração , minhas mares , minha Luas . Sangue do meu coração , minha salvação , minha perdição .
Lena parou de falar e tudo voltou ao normal como sempre esteve .
Stefan : Oque você fez ?
Lena : Estamos ligados , se você se machucar eu me machuco , sentirei tudo oque você sentir .
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa batem na porta era John perguntando se estávamos bem e se iriamos com ele para o memorial . Quando John me fez a primeira pergunta Lena me lançou um olhar que me fez congelar ... No fim fomos com John para o memorial .
O memorial ia ser feito no terreno da família no cemitério ,como nenhum padre se atrevi a falar com a familia assim como toda a população de Gatlin , Malcon era quem faria o discurso de despedida para Jason . Depois de uma breve caminhada até o terreno Malcon que já estava lá parado em frente a um caixão vazio pediu que nos sentássemos nas cadeiras ali .
Malcon : Quando um incubus morre não há muito a ser feito , se não lembra-lo com carinho e ternura , não há nada a ser enterrado , não há nada a ser deixado a não ser lembranças e quem sabe um arco-voltaico ou dois , um que possa ser uma passagem de volta para a terra dos vivos daqui a alguns anos e um que possa conter lembranças . Jason no entanto por ter sofrido uma morte trágica , causada por uma estaca de carvalho branco jamais retornará ao nosso mundo deixará apenas saudade . Porem com ajuda de duas pessoas eu consegui localizar o arco-voltaico de Jason , oque contem suas melhores lembranças e com a ajuda de Bonnie e AnnaBelle consegui contato com Jason . E elas vão dizer oque ele disse . 
Apenas Bonnie se levantou e Lena me disse que ambas eram Conjuradoras Necromancers , elas eram Conjuradoras capazes de chamar e se comunicar com os mortos . Bonnie começou a falar e Lena agiu como se eu nem existisse deixando me de lado . A voz de Bonnie se tranformou na de Jason repentinamente e eu senti vontade  de rir afinal não é todo dia que se vê uma garota com voz de homem .
Bonnie : Queria dizer a todos , principalmente a Lena , que estou bem e que finalmente descansei . Aqui é quieto e ninguem pode mandar em mim , posso não ter amigos aqui , mas sei que não estou sozinho pois sei que Lena esta comigo e vai sempre estar . Sabe eu sempre  achei a morte uma coisa dolorosa demais e que ali era seu fim , mas não era , ainda posso visitar todos em seus sonhos , mas tem um limite como se fosse o tanto de sms que pode mandar num mês sabe ? Lena não chore mais , eu estou com você todos os dias e enquanto qualquer pessoa lembrar de mim estarei vivo . A todos que estão escutando isso eu peço perdão ninguem merecia qualquer coisa que tenha feito . Também peço que se lembrem de mim e não me deixem morrer , porque segundo aos antigos aqui quando se esquecem de você é ai que você morre e assim como eles irem começar a desaparecer aos poucos até não existir vestigios de Jason . A todos deixo minhas desculpas e um pedido que não me esqueçam . Mas a Lena deixo meu Arco-Volaico em que guardei minhas melhores lembranças , e peço que ela o guarde com carinho , do mesmo jeito que guardarei nossas lembranças .
Bonnie terminou de falar e voltou a se sentar Malcon veio até Lena e lhe entregou o Arco de Jason , era diferente do de Malcon era verde e lembrava uma esmeralda de certa forma ...
Lena a pegou com cuidado e sorriu então todas as lembranças começaram a passar era como se estivéssemos vendo um filme ou como se estivéssemos vivenciando aquilo . 




















A realidade era tanta que parecia que se eu estendesse o braço eu poderia toca-los . Não sei dizer se era pelo sorriso estampado no rosto de Lena ou por ver que eles estavam mais proximos de que imaginei mas tudo aquilo começou a me dar um enjoo repentino que só passou quando Lena se pendurou em meu ombro e me beijou .
Lena "plantou" uma laranjeira e um limoeiro um de cada lado do "tumulo" de Jason . Que cresceram instantaneamente . Depois disso fomos para casa .


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário