quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prólogo ~ Beautiful Mistake


***
Há quem diga que o tempo ja passou e que ambos superamos tudo... Fazem 150 anos já desde que o vi pela ultima vez, eu conjuradora, apaixonada por um vampiro, quem diria ? Eu não... Até acontecer, meus pais me julgaram quando souberam do meu romance escondido com Stefan segundo meus pais isso era extremamente proibido e jamais deveria ter acontecido, ainda mais estando próximo da minha decima sexta lua conjuradora na qual eu deveria me invocar, mas o tempo passou rápido demais e quando me invoquei acabei abalando a ordem das coisas pois eu escolhi ser eu mesma meio trevas, meio luz e extremamente eu mesma... Apos a invocação coisas doidas ocorreram todos não um ou dois, mas todos os conjuradores da luz e das trevas morreram sobrando somente eu e Rid minha prima que ainda não tinha se invocado, três meses depois ela se invocou e escolheu as trevas. Com a minha escolha diferenciada eu consegui alguns dons a mais como a vida eterna, poder me "teletransportar" como os incubus o que eles chamam de viagem, posso tacar fogo em qualquer coisa só pensando em faíscas o que é meio perigoso, e também existem outras coisas das quais não quero lembrar...

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário