sábado, 20 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 19


***
Stefan Narrando :
Foram 53 dias que passamos juntos , Lena e eu , e então ... Então ela foi embora , e isso era uma coisa para qual eu não estaria pronto , nem em 53 dias , nem em 53 anos , nem em 53 séculos . Eu sentia falta de Lena , todo o tempo pra falar a verdade .
Lena narrando :
Essa foi a primeira noite em que sonhei com Jason .


Acordei assustada , atormentada de certa forma , no sonho eu dizia que já havia esquecido de Stefan e Jason me beijava . Talvez a parte que me atormentava era a que desejava que nosso beijo fosse verdadeiro . Levantei da cama , olhei no relógio eram quase duas da tarde acordei Jason desesperada Sarafine logo estaria chegando de sua manha de compras e nós não tínhamos feito metade do que ela nos mandara fazer . Podia se dizer que eramos empregados de Sarafine , mas faria tudo oque ela mandasse desde que ela ficasse longe de qualquer uma das pessoas que eu amo . Jason e eu acabamos fazendo tudo rapido demais , e quando terminamos fui me trocar . Quando entrei no quarto Jason estava lá deitado na cama .
Lena : Com licença .
Jason : Fique a vontade .
Lena : Jason saia daqui .
Jason : Só se você me disser oque você sente por mim .
Lena : Nada !
Jason : Então me beija !
Lena : Não . Agora suma daqui .
Jason : Só depois que você admitir que sente algo por mim ou me beijar .
Lena : Mas eu não sinto .
Jason : Olhe no fundo dos meus olhos e diga isso de novo Lena .
Jason andou até mim , sua boca ficou a centimetros da minha . Parte de mim  queria agarra-lo agora , mas parte de mim queria fugir dali e deitar nos braços de Stefan . Olhei em seus olhos e quis morrer por dizer aquilo .
Lena : Eu não sinto nada .
Disse aquilo e Jason se afastou .
Jason : Eu vou então .
Lena : Ótimo , então vai embora .
Jason : Eu vou .
Lena : A porta é bem ali .
Apontei pra porta evitando olhar em seu rosto . Jason encostou seu rosto no meu e me empurrou , fiquei presa entre ele e a parede .
Lena : Não é assim que sai .
Jason : Você não sabe como eu saio .
Dito isto ele me beijou , era algo que meu corpo precisava , eu queria , e boa parte de mim recusava a aceitar isso . 
Paramos o beijo quando meu celular toca e estraga tudo . Olhei no visor que dizia "numero desconhecido" imaginei que fosse Sarafine e atendi . E me arrependi demais . Do outro lado ouvi a voz de Stefan .
Stefan : Alo ? Lena ? Lena , se for você ... Eu te amo Lena , lembre-se disso . Você ficara bem . Nós vamos ficar juntos . Nunca se esqueça disso . 
Deixei o celular cair , abracei Jason e chorrei , ele tentou me acalmar , mas nada me faria ficar calma agora .
Jason : Você tem a mim aqui , e eu vou estar com você Lena .
Lena : Só preciso ficar sozinha .
Sai do quarto e fui direto para a porta da frente , tentei a abrir mas estava trancada e igual aconteceu com a porta dos fundos . Gritei no mesmo instante involuntariamente .
Lena : Droga de casa !
E os vidros estouraram , louças da cozinha  voaram dos armários , pulei por uma das janelas quebradas e fiquei sentada no jardim tentando ao maximo não pensar no que Sarafine faria se soubesse que Stefan tinha conseguido falar comigo ou quando visse a cozinha . Vez ou outra via Jason na janela me vigiando , convenci-me de que ele estava com medo de eu fugir dali , mas não faria nada que pudesse o prejudicar , ele não merecia , apesar de ter um grande problema com camisas pois na maior parte do tempo não as usa e causar uma enorme bagunça em mim por dentro , ele foi o unico que esteve comigo enquanto tive que passar por isso tudo ...
Escutei o carro de Sarafine parando na rua e corri pra dentro , enquanto pulava a janela cortei minha perna em um dos cacos , me desesperei ali . Sarafine gritou da sala da frente .
Sarafine : Cheguei .
Lena : Finalmente madame .
Jason riu .
Sarafine : Quanta saudade em uma menina só .
Lena : É super normal ! Não tenho nem motivos pra ter saudade . Vivi minha vida sem você e nunca dei falta , porque daria agora ?
Sarafine : Resolveu voltar ao inicio ? Na parte que você finge que me odeia e que nunca vai me perdoar?
Jason : Oque houve na sua perna ?
Olhei pra minha perna cortada que estava inteira vermelha de sangue .
Sarafine : Lena oque houve ?
Lena : Como se você se importasse ! Corri pro banheiro e coloquei uma toalha no meu corte esperando que o sangue parasse mas não aconteceu , aquilo estava cada vez pior .
Sarafine disse que ia pegar algumas ervas na cozinha . Quando ela chegou na cozinha e gritou pelos vidros estourados tive certeza de que estava encrencada . Me senti tonta , cambaleei pro lado e Jason me segurou , então tudo ficou preto .
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário