sexta-feira, 5 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 5


***
Depois de três horas ela acordou renovada de certa forma , ja planejando como fariamos para deter Sarafine e oque fariamos nos proximos dias para nos mantermos escondidos .
Lena : Precisamos nos esconder ao maximo , e não sair daqui pra nada , nem que nos paguem entenderam ?
Todos acentimos e Damon levantou a mão .
Damon : Como vamos nos alimentar ?
Lena : Eu tenho sangue e Rid tambem e tia Pearl tem um estoque de bolsas de sangue . Antes que John pergunte sim você vai se alimentar das lembranças e sonhos de todos nós .
Pearl : Tenho que te entregar algo .
Lena : Entregue-me !
Pearl lhe entregou uma caixa de madeira pintada de vermelho Lena quase a deixou cair quando a viu .
Lena : Oque é isso ?
Pearl : Oque você acha que é ?
Lena : O arco-volaico do tio M .
Pearl : Correta .
Lena : Mas porque esta me entregando ?
Pearl : Malcon sabia de sua morte de alguma forma e me entrou semanas antes de morrer e me disse para te entregar quando estivesse preparada .
Lena : E eu estou preparada ?
Pearl : É você quem diz .
Lena : Eu preciso de um tempo sozinha .
Ela saiu da sala John a chamou mas Pearl disse para deixa-la a sós , ela saiu com aquela pedra que parecia ser uma Pedra da Lua mas era brilhante demais e colorida demais para ser . Lena de certa forma ja sabia oque estava por vir e a pergunta feita por Pearl era a que ela não queria fazer a si mesma  eu sabia que em algum lugar no caminho entre a raiva, o medo e a infelicidade, ela havia dobrado uma esquina. Raiva . Medo e Infelicidade todos causados por Sarafine , talvez Lena ja soubesse oque a aguardava aqui nesta cidade no dia de hoje , ou talvez não foi só uma impressão minha , fui até seu quarto ela estava sentada na janela com as pernas pra fora , ela sorriu ao me ver . A abraçei por tras e fiz a primeira pergunta que me veio a cabeça .
Stefan : Lena ... Me diga oque você quer .
Lena : Você .
Stefan : Então por que é tão dificil ?
Lena : Estamos todos errados . Tudo esta errado .
Stefan : Isso parece errado ?
Abracei-a com mais força .
Lena : Não . Mas sinto que não importa mais .
Stefan : Eu entendo . Mesmo se destruir tudo , mesmo você sabendo que vai ser pego , as vezes precisa fazer certas coisas de qualquer maneira .
Lena : Exatamente isso ou algo proximo disso .
Ela colou seus labios no meu e assim ficamos por um longo instante . Como se não houvesse mais nada a nossa volta . Como não precisacemos lutar com Sarafine , como se o mundo lá fora estivesse perfeito mas mesmo assim isso não importasse . Ela saiu de perto de mim quando escutou um barulho de algo rachando . Olhamos para a lampada e ela estava trincada .
Stefan : Isso vai acontecer sempre ?
Lena : Em boa parte do tempo . Desculpa .
Stefan : Queria entender porque isso ocorre .
Lena : Quando dizem que um mortal ou vampiro e um conjurador jamais ficara junto é por isso , um vampiro e um conjurador juntos põe em risco a humanidade e um mortal e conjurador juntos põe em risco o mortal .
Stefan : Então seus pais ...
Lena : Tios !
Ela me interrompe .
Stefan : Tios tinham razão sobre nós ?
Lena : De certa forma sim .
Ficamos em silencio , sentados na cama de frente um para o outro , apenas nos olhando e sorrindo feito dois idiotas .
Lena : Por que você está me olhando desse jeito ?
Stefan : Só lembranças ...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos , e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados . Lena sorriu , as vezes me esquecia que desde que nos conhecemos ela pode ler meus pensamentos , olhei pra parede e palavras surgiram nela .
"Você não é o unico que esta apaixonado"
A caligrafia inconfundivel de Lena se formou na parede atras dela , igual no antigo quarto dela , na casa dos tios , talvez pouca coisa tivesse mudado em relação a ela . Lena corrou de forma tão humana quanto eu me lembrava antes dela me contar que era uma Conjuradora . Lena se mecheu e tirou o Arco Volaico debaixo do seu travesseiro .
Stefan : Oque isso significa ?
Lena : Não entendo tambem , mesmo tendo John e talvez Rid pra deixar seu Arco tio M. deixou-o para mim , não existe um motivo para isso .
Stefan : Você foi sua sobrinha preferida sem duvidas .
Lena : Isso não é o bastante .
Stefan : Quando você estiver pronta sabera oque fazer .
Lena jogou a cabeça pra frente e a segurou com as mãos como se estivesse decepcionada com ela mesma , senti um aperto no coração por não poder ajuda-lá naquela momento .
Stefan : Tudo devia ser diferente . Você não devia ter que lutar contra sua mãe . Sua mãe não devia ser das Trevas . Nós deviamos ficar juntos . Seu tio deveria estar aqui para nos ajudar .
Lena : Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada , pensando como tudo poderia ser diferente ? - Lena sussurrou pra ela mesma .
Stefan : Tudo vai ser .
Pearl entrou no quarto e disse para Lena que havia alguem ali que ela precisava conhecer , mas que antes ela devia tirar aquela roupa queimada e tomar um banho . E foi oque ela fez ...
***

Um comentário:

  1. "Olhamos para a lampada e ela estava trincada"
    Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos , e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados . Lena sorriu , as vezes me esquecia que desde que nos conhecemos ela pode ler meus pensamentos , olhei pra parede e palavras surgiram nela .
    "Você não é o unico que esta apaixonado" quanta perfeição

    ResponderExcluir