quarta-feira, 3 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 2

DEDICADO A MARIA BRANCA DE NEVE LINDA ♥
***

Acordei num quarto ja um tanto conhecido era o quarto do hotel no qual Stefan vivia antigamente .
Stefan : Você esta viva ?
Lena : Não to morta , não ta vendo .
Stefan : Eu pensei que tivesse .
Lena : A vida toma rumos diferentes .
Stefan : Combinamos de fugir depois de sua decima sexta lua e você não apareceu . E seus olhos oque houve com eles ? Um verde e um dourado ? Oque isso significa ? Trevas ? Luz ? Como você ainda esta viva ?
Lena : Você não entenderia .
Stefan : Posso tentar entender se você deixar !
Lena : Ethan ?
Stefan : John me contou que você esta aqui , foi um jeito de te trazer pra mim .
Lena : Eu poderia te-lo matado assim que o vi por causa da semelhança idiota entre os dois .
Stefan : Mas não matou oque significa que você ainda me ama .
Lena : Ou que eu queria me divertir .
Stefan : Olhe nos meus olhos e jure que não me ama , ai te deixo em paz e você nunca mais vai ter que me ver .
Lena : Você devia ter me contado que levou um tiro do meu pai naquela noite .
Stefan : Fiquei surpreso que você mesma não atirou em mim .
Lena : Atirei , nos meus sonhos , muitas vezes , nos bons . Mas se você tivesse realmente se machucado por minha causa eu gostaria de saber .
Stefan : Quando acordei sua familia tinha sumido , mas eu te encontrei e combinamos de fugir mas então algo aconteceu na sua decima sexta lua , oque foi ? E então eu percebi que você não estava lá e fugi .
Lena : Você chegou depois doque combinamos . E nos encontramos novamente hoje , eu como Dahfenie e você como o velho Stefan .
Stefan : Mudar seu nome não muda quem você é .
Lena : É um bom começo pra tentar ser feliz de novo .
Stefan : Você me ama , responda isso . Porque , talvez eu ja saiba sua resposta , e se você me responder eu possa me tornar uma pessoa que alguem , possa amar . Talvez eu possa me tornar uma ... Uma boa pessoa . Longe de você .
Lena : Alguem te amou . E você deve isso a ela . E a tudo oque vocês passaram . E eu não acho que essa grande pessoa que você esta falando que quer ser seja um covarde . Acho que encararia oque fez .
Stefan : Eu me atrasei ! Pronto eu admiti e ai ? Era oque você queria . E por causa desse erro destrui a unica coisa que ja amei .
Senti as lagrimas escorrendo no meu rosto Stefan secou algumas , respirei fundo e me preparei pra dizer tudo oque deveria .
Lena : Não te amo mais . Mas precisa muito mais doque você para destruir Lena Duchannes Ravenwood .
Stefan : Seu mundo seria mais facil se eu não voltasse ?
Lena : É verdade . Mas não seria meu mundo sem você nele .
Selei seus labios , peguei meu sapato e sai .

***

Nota : Vou começar a escrever capitulos maiores então provavelmente só postarei amanha .

BEIJOS PRA MARIA <3

Um comentário:

  1. Mas não seria meu mundo sem você nele. Choro litros quando leio isso q perfeição de ficcccc

    ResponderExcluir