quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 13


***
De manha acordei com um barulho na janela e percebi que estava sozinho na cama de Lena fui até a janela e vi toda a Gatlin que se podia ver dali coberta de neve ,a propriedade Ravenwood se encontrava no topo da montanha mais alta de Gatlin , Lena estava lá embaixo com seu violão no colo , ela sorriu pra mim e oque eu menos esperava aconteceu , ela cantou same mistakes de novo e Lexi e Rid cantaram junto , mas no final ela disse uma unica frase que fez tudo ficar melhor :

Lena : Você aceita cometer os mesmos erros comigo .

Lexi : Pra sempre !

Lena : É , pra sempre !

Desci até onde ela estava e a beijei .

Stefan : Sim , mil vezes sim .

Malcon : Criança . Me explique oque é isso .

Lena : Neve Tio neve , é minhas treguas apartir de hoje chega de guerras pra mim .

Malcon : Talvez Amarie estivesse certa a batalha fosse sua e de mais ninguem .

Lena riu e abraçou Malcon .

Jeremy : Minha irmã não é fraca .

Lexi : Criança você ja disse isso .

Lexi falou imitando Malcon que inesperadamente riu .

Lena Narrando :

Lena : A culpa não é dele se a irmã dele não é fraca .

Todos rimos . Sem ação , olhei meu Stefan , e foi como se o tivesse visto pela primeira vez em tempos . Com seus cabelos que pareciam vermelhos ao sol , sua roupa colada , seu corpo forte e os olhos verdes brilhantes em minha direção , ele era um errôneo deus particular que me fascinava . Ofeguei , e só então eu me dei conta que ainda era apaixonada por ele . Não adiantou ter passado dias me sufocando e matando aos poucos meus sentimentos , pois eu o amava com seus erros e não estava viva sem ele . Ainda que eu o tratasse friamente , esperava , ansiosa , o momento em que ele vinha tirar o gelo do meu corpo nas madrugadas em que me aconchegava em seu peito .

Stefan : Me perdoe por tudo princesa do gelo .

Ele sussurrou e no mesmo instante encostei meus lábios nos dele . Ele enlaçou minha cintura quando o beijei , e o beijo que era para ser doce , deixou-o faminto ao ponto de ter que empurrá-lo . As pessoas bateram palmas e ele me abraçou .

Stefan : O gelo está derretendo ?

Perguntou em meu ouvido e eu sorri , dando mais um beijinho doce em seus lábios .

Stefan : Acho que finalmente encontrei o presente certo.

 Ele disse para al­guém , por sobre o meu ombro , enquanto me abraçava . Quando afastei-me dele , ouvi John rir .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário