quarta-feira, 10 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 8


***

Fiquei em silencio olhando pro nada , escutei o barulho da porta do quarto batendo de proposito provavelmente e começei a rir  e quando parei escutei algo que parecia ser palavrões vindo lá de cima ri sozinho de novo e fui pra sala assistir TV fiquei assistindo desenho um bom tempo até que escutei a porta de um dos quartos sendo aberta , John desceu as escadas e logo todos desceram menos Lena . Pearl gritou para ela descer , e ela desceu com um vestido ( http://www.polyvore.com/lena/set?id=77892760 ) um tanto quanto curto , todos ficaram olhando para ela Malcon e Pearl principalmente com cara de reprovação .
Rid : Gostei da roupa prima !
Lena sorriu , Malcon que ja estava sentado ficou de pé e cruzou os braços mexendo a cabeça negativamente .
Malcon : Lena Duchannes Ravenwood que roupa é essa ?
Lena : É minha !
Pearl : Parece que você andou assaltando o guarda-roupa de Ridley e tingiu as roupas dela de preto .
Lena : Não ela é muito minha .
Malcon : Lena suba já e tire isso .
Lena : Com as roupas de Rid o senhor nunca implicou .
John : Riley é uma Sirena é da natureza dela quase não usar roupa e você qual seria sua desculpa ?
Lena : Até você ?
John : Esta não é você Lena , seja lá oque aconteceu hoje cedo , a Lena que eu conheço jamais se vestiria assim .
Lena bateu os pés no chão e bufou , Malcon fez sinal para mim leva-lá para fora para conversarmos . Sai puxando-a pelo braço e a levei até a garagem em questão de segundos ela entrou dentro do carro e eu atras dela . Dirigi até um lugar distante da casa para que não nos escutassem mas perto caso precisasemos de ajuda . Caso Sarafine aparece . Descemos do carro e sentamos cada um em uma na beirada do capo longe um do outro .
Stefan : Oque foi isso ?
Lena : Só pra você aprender que ninguem manda em mim .
Stefan : Sabia que tinha algo haver com isso . Agora me diz valeu alguma coisa tudo isso ?
Lena : Espero que você tenha aprendido a não me desafiar .
Stefan : Você é louca .
Lena chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido :
Lena : E você ama isso .
Lena Narrando :
Stefan : Diga que me quer também assim como eu te quero Lena .  - Ele se inclinou roçando sua boca na minha . Eu nunca tinha sentido nada tão doce . - Eu te quero tanto, - ele sussurrou novamente contra meus lábios . -
Lena : Eu sempre te quis Stefan . - Sussurrei ofegante .
Em seguida ele realmente me beijou , sua boca tão exigente como nunca tinha sido . E eu precisava sentir o calor de seu toque . Havia mais do que o calor do desejo . Havia uma paixão tão profunda e verdadeira , eu podia sentir isso em minha alma . Ele me puxou mais apertado , nossos corpos se unindo . Neste momento não havia mais perguntas , e nem respostas . Não havia mais dúvidas . Pela primeira vez , eu estava indo realmente segura para me deleitar neste sentimento. Ele me quer . Eu engoli o medo . E eu o amo mais do que tudo nesse mundo e apartir de hoje assumirei isso novamente .
Stefan e eu ficamos ali nos amando , fazendo juras de amor e prometendo que ficariamos juntos sempre . Talvez nosso amor jamais tivesse deixado de existir ... Vi Jeremy vindo correndo até onde estavamos , me coloquei em pé no mesmo instante . Jeremy chegou até nós sem folego , se esforçando muito pra falar oque me deixou desesperada .
Lena : Oque houve Jeremy ?
Jeremy : Nós vamos pra Gatlin . Hoje anoite .
Lena : E você quer me matar do coração com esse desespero todo ?
Jeremy : Só estou animado por poder ver a casa onde você cresceu , onde você aprendeu , onde você conheceu meu cunhado e tudo mais .
Stefan : Cunhado ?
Jeremy : Não é ?
Lena : Jeremy chega desse assunto . Vá direto ao ponto porque veio aqui se só vamos nos mudar de noite ?
Jeremy : Vamos pra casa Tio Malcon quer todos nós reunidos , parece que existem novas regras sobre Gatlin que ninguem ficou sabendo .
Lena : Ah claro .
Jeremy : É serio . Tem algo haver com a famili Whate .
Lena : A ultima vez que ouvi esse sobrenome foi das Irmãs .
Jeremy : 3 senhoras com mais de 100 anos ?
Lena : Porem tão humana quanto qualquer bebe na maternidade .
Jeremy : Elas mesmas . Existem boatos de que elas viram Hutting vivo .
Lena : Não seria possivel .
Stefan : Hutting ?
Lena : Tio do Tio M. Incubus das Trevas etc ...
Stefan : E eu que pensava que minha familia era anormal .
Lena : Não seria possivel como eu disse , essas senhoras ja estão loucas de tudo elas falam muito pouco se aproveita .
Jeremy : Por isso devemos aproveitar essa informação . Hutting e Sarafine podem estar trabalhando juntos .
Stefan Narrando :
Pude ver a furia no rosto de Lena quando Jeremy disse aquilo .
Lena : Jeremy entra no carro .
Stefan : Calma Lena .
Lena : Pro carro agora .
O cabelo de Lena começou a se mexer , como em todas as outras vezes em que ela estava Conjurando . Entrei no carro e puxei Jeremy comigo , travei todas as portas quem diria oque poderia acontecer . Esperei o fogo ou uma explosão mas apenas ... Vi Lena sentar no chão e colocar a cabeça no colo e a chuva caiu , cada vez mais forte , desci do carro atras dela , ela levantou seu rosto que estava devastado pela mistura de lagrimas , agua da chuva e rimel derretido . Eu sorri para ela e abri os braços como uma oferta de paz , ela se levantou e jogou-se nos meus braços , a chuva passou deixando apenas a lama e nossas roupas molhadas como evidencia de que havia chovido .
Stefan : Eu estou aqui L . Sempre estarei .
Lena : E nós vamos cometer sempre os mesmos erros não é ?
Stefan :  E então nós vamos jogar todos os mesmos velhos jogos. E só esperarmos que o final mude . E  pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa . Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.
Lena riu e afundou sua cabeça em meu pescoço .
Lena : Não sabia que você gostava de One Direction .
Stefan : É apenas uma musica que me lembra de você .
Lena : Eu te amo Stefan , sempre amei e provavelmente sempre amarei .
Stefan : Eu te amo , pra sempre L .
Ficamos ali abraçados e a chuva caiu sobre nós novamente , Lena estava chorando .
***

Um comentário: