sábado, 27 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 24

***
Narrador :

Mas depois de um tempo sem fim na escuridão gentil e suave , algo estava forçando Lena a voltar para a luz . A luz de verdade . Mesmo com as pálpebras fechadas ela pôde senti-la , sentir seu calor . Onde ela estava ? Ela não podia se lembrar . E ela não se importava . Algo dentro dela estava dizendo que a gentil escuridão era melhor . Mas então ela se lembrou de um nome . Stefan .  Stefan estava … ? Stefan era um daqueles … Daqueles que ela amava . Mas ele nunca entendera que aquele amor não era singular . Ele nunca entenderia que ela podia estar apaixonada por Jason e que isso nunca mudaria um átomo de seu amor por ele . E essa falta de entendimento era tão violenta e dolorosa que ela se sentia dividida por duas pessoas diferentes , às vezes .

---
Malcon decidiu que precisava de um tempo com sua familia e pediu para que Stefan , Alexia , Damon , Liv e etc se retirassem por um tempo . Mas como o prometido a John Stefan voltaria para ver Lena antes que todos pudessem imaginar . 

Stefan Narrando : 
John e Rid planejavam um "enterro" ou "velório" para John em lembrança dele , eu não sabia oque acontecia com um Incubus quando morria mas infelizmente descobri seu corpo com o passar de no máximo duas horas virava vapor então seria um velorio figurativo pois não haveria corpo a velar ou qualquer coisa a mais , desde o que acontecera segundo Rid , Lena não havia saido do quarto , ela estava mal , e hoje era meu dia de conversar com ela .

Narrador : 

Enquanto pensamentos diferentes reuniam-se em seu cérebro , houve uma batida suave e rápida . Nós dos dedos batendo contra o vidro .
  O corpo de Lena se levantou . Ela arremessou para longe a colcha e correu até a janela , evitando os obstáculos sem nem pensar direito . Suas mãos arrancaram as cortinas do caminho que , de alguma forma , ela soube quem estava lá , fazendo seu coração disparar e trazendo um nome aos seus lábios .
Lena : Jas ... !
E então o mundo parou e fez seu salto mortal mais lento de todos . A visão de um rosto feroz , preocupado , amoroso e , ainda , estranhamente frustrado , apenas do outro lado da janela do segundo andar , trouxe as memórias de Lena de volta . Todas elas . Jason estava morto . Sua cabeça inclinou-se lentamente até que sua testa tocou o painel de vidro frio .

Stefan : Lena ? — Stefan disse silenciosamente. — Você poderia me deixar entrar ? Isso caso queira ... Conversar...
Deixá-lo para entrar ? Ele já estava dentro … Dentro de seu coração . Não tinha importância . Em voz baixa , ela disse :
Lena : Entre , Stefan .
Stefan : A janela está trancada do seu lado , Lena.
Entorpecida , Lena abriu a janela . No momento seguinte , ela foi englobada por braços quentes e fortes , em um abraço desesperado e fervoroso . Mas logo depois , os braços caíram , deixando-a congelada e solitária .
Lena : Stefan ? O que há de errado ?
Seus olhos tinham se adaptado e , pela luz das estrelas através da janela , ela pôde vê-lo hesitando diante dela .
Stefan : Eu não posso ... Isso não é … Não é o que você quer — Ele disse às pressas , soando como se aquilo viesse através de uma garganta apertada . — Mas eu queria que você soubesse que ... Que todos estão cuidando de um memorial pra Jason e estão preocupados com você . Eles estão todos bem . E eu pensei que você ...
Lena : Eles me colocaram para dormir ! Disseram que não me colocariam para dormir ! Jason estava morto ali e eles não me deixaram ajuda-lo . Me Conjuraram e me colocaram pra dormir .
Stefan : Você adormeceu , am ... Lena . Nós todos cuidamos de você depois .
Ele ainda estava falando formalmente , em um tom incomum .
Stefan : Mas eu pensei ... Bem , que você iria querer conversar essa noite , também . Antes de eu ... Eu partir .
Ele ergueu a mão até o rosto para fazer com que seus lábios parassem de tremer .
Lena : Você jurou que não me abandonaria ! — Lena gritou . — Você prometeu : não importasse o motivo , não importasse o tempo que fosse , não importasse o quão nobre fosse a causa !
Stefan : Mas ... Lena … Isso foi antes de eu entender …
Lena : Você ainda não entende ! Você não sabe ...
A mão dele voou para cobrir sua boca e ele colocou seus lábios sobre o ouvido dela .
Stefan : Am ... Lena . Nós estamos na sua casa . Seu tio ...

Lena : Ah , Stefan . Só … Diga que … Que você pode me perdoar , isso é tudo . Se você me perdoar , eu poderei viver . Talvez você possa até ser feliz comigo novamente ... Se você me der tempo ao tempo .
Stefan : Eu já sou feliz contigo . E nós temos todo o tempo do mundo .
Mas ela captou a sombra de um pensamento obscuro que logo sumiu de vista . Eles tinham todo o tempo do mundo . Lena teve que sufocar o riso , mas , em seguida , agarrou Stefan , de repente . Lagrimas surgiram em seus olhos .
Stefan : Lena .

Lena : Eu não estou chorando . É porque estou feliz . Para todo o sempre , Stefan . Nós podemos ficar juntos , só ... Só nós dois ... Para sempre .
Stefan : Lena , amor .
Disse Stefan colocando a mão no rosto de Lena .
Lena : Isso ... Isso não é o que você quer ?
Com sua outra mão , Stefan a puxou até ele , com firmeza . A cabeça dela caiu em direção ao seu ombro e ele descansou seu pescoço em seu cabelo .
Stefan : Isso é tudo que eu mais quero . Estou ... Confuso , eu acho . Eu estive assim desde ...
Ele parou e tentou de novo.
Stefan : Se nós temos todo o tempo do mundo , nós temos um amanhã — Ele disse em uma voz abafada pelo cabelo . — E amanhã é tempo o suficiente para você começar a pensar nisso tudo . Mas não hoje . Hoje ...
Com uma adrenalina repentina de alegria , Lena entendeu .
Lena : Você está falando do ... Jason .
Incrível como era difícil simplesmente dizer seu nome . Parecia quase como uma violação , e ainda assim ...
Lena : Quando ele pôde conversar ... Assim ... Por um momento comigo , ele me disse o que ele queria .
Stefan se remexeu um pouco na escuridão , mas não disse nada .
Lena : Stefan , ele só pediu uma coisa antes dele ... Partir . Que era para não ser esquecido . Isso é tudo . E nós somos os que mais se lembram . Nós e Sarafine . Eu nunca vou esquecê-lo . E eu nunca vou deixar ninguém que o conhecia o esqueça ... Enquanto eu viver .
 Ela sabia que ela havia falando alto demais , mas Stefan não tentou silenciá-la . Ele deu uma rápida estremecida , segurando-a firmemente , novamente , seu rosto enterrado no cabelo dela .

Suas lágrimas começaram a cair novamente , mas bem devagar ... Gentilmente . Seus olhos estavam fechados e ela sentiu um leve sorriso chegando em seus lábios .
Stefan : Sabe ... Se não fosse Jason você não estaria aqui hoje . Eu conversei com ele ele disse que não importava quem de nós você escolhesse ele só queria te ver feliz e longe de Sarafine .

Lena : Entendo , ele tinha o dom de saber exatamente o que dizer ... Como olhar ... O que fazer ... Para conseguir entrar na pele de alguém .
Ela pôde sentir Stefan rindo fraca e ironicamente .
Stefan : Um dom , é ?
Lena : Bem , certamente eu não poderia fazer isso , e eu posso controlar a maioria das pessoas . Ele não , entretanto . Ele nunca controlaria alguem .
  Stefan adicionou:
Stefan : Pelo que percebi ele sempre era mais gentil com as pessoas . 
Lena : Menos quando estava perto de Hutting . - Lena acrescentou tristemente .
Ele parou , como se tivesse se assustado ao se aventurar muito perto de algo sagrado . Mas Lena já tinha seu próprio sofrimento . Ela estava feliz , tão feliz que , no fim , Jason havia morrido para salvar ela , sua família e seu outro amado . Lena já não precisava de mais provas sobre os sentimentos dele por ela . Ela sempre amaria Jason , e jamais permitiria que qualquer coisa pudesse diminuir esse amor .
E , de alguma forma , pareceu apropriado que ela e Stefan devessem se sentar em seu quarto e falar do que eles se lembravam de Jason , em voz alta . Ela planejou fazer o mesmo com os outros no dia seguinte .
Quando ela finalmente adormeceu nos braços de Stefan , era mais de meia-noite .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário