quarta-feira, 17 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 17


***
Stefan e suas bobeiras ... Depois de tomar o chá resolvi arrumar minha mala , não levaria muita coisa segundo Sarafine ela iria me dar tudo oque quisesse , me aproveitaria disso , já eram 22h quase a hora combinada , peguei meus fones de ouvido e fui para o quintal , onde ninguem ia . Ou pelo menos era oque eu achava . Quando cheguei lá Jer estava sentado lá com alguns dos meus cadernos .
Jeremy : Estava te esperando .
Lena : Vai me dar sermão .
Jeremy : Vou te dar outra coisa na verdade .
Lena : Oque é ?
Jeremy : Isto !
Ela me entregou um caderno que na capa estava escrito : Diario de Edward Gilbert .
Lena : Por que esta me dando isto ?
Jeremy :  Você é a parecida com ele não eu . E tem outra coisa .
Ele tapou meus olhos e me guiou , quando ele tirou as mãos dos meus olhos estavamos parados na frente de um Porsche amarelo .
Lena : Cade a camera ?
Jeremy : O que ?
Lena : É brincadeira isso ?
Jeremy : Gastei minha eternidade apostando e ganhando apostas , li em seu caderno que você queria um desses , usei um pouco do meu dinheiro e comprei pra você .
Lena : Serio ?
Jeremy : Sim .
Lena : Como você quiser , vem , vamos dar uma volta .
Passamos um bom tempo rodando pela cidade . Quando voltamos para casa já era hora de eu ir me encontrar com Sarafine e seu fiel escudeiro , esperei todos dormirem ,  me troquei e peguei minha mala joguei a no carro e sai , vi Rid na janela chorando , ela jamais me perdoaria , mas agora estava feito . Fui até a Lunae Libri , Sarafine seu fiel escudeiro e um garoto estavam na porta me esperando .
Sarafine : Nota dez pela entrada .
Hutting : Dez por não ter nos abandonado .
Garoto : Dez por ser tão ... tão ...
Hutting : Contenhasse Jason .
Lena : Vamos direto ao ponto .
Garoto : Você esta no ponto .
Sarafine : Nós vamos unir forças , dominar o mundo e tudo oque você já sabe . A isto é seu .
Ela jogou em mim o colar que eu havia perdido na noite em que lutei contra ela . Era meu colar de lembranças , cada pingente tinha seu significado .
Lena : Pensei que o tinha perdido .
Sarafine : Eu o guardei quando arrebentou , o concertei , e coloquei um fio de lã que era de sua blusa de quando você era pequena .
Lena : Obrigada eu acho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário