quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 12


***
Malcon sorriu ao me ver e mandou chamar Lena . Eu fui e quando voltamos todos ja estavam reunidos na sala . Malcon sorriu ao ver Lena sorrindo .

Malcon : Hoje é noite de lua crescente , noite dos Conjuradores da Luz .

Jeremy : Então as linhas de força sobrenatural que passam embaixo de Gatlin , fara todo poder da Luz ficar mais forte . E com isso devemos nos preparar pra hoje anoite atacarmos .

Lena se assustou com oque foi dito e eu pude perceber  , ela apertou minha mão mais forte , Malcon me lançou um olhar como se eu estivesse fazendo o certo ... Depois de muita discução ficou decidido que Lena e eu deveriamos atrair Sarafine para Ravenwood . A mente de Lena estava uma bagunça , ela só pensava em proteger a todos nós . Sem pensar no risco que ela estava correndo ...

Chegou a hora lá vamos nós , eu e Lena fomos pro jardim de Graanbier ( a fazenda ao lado da propriedade de Ravenwood , que havia sido quase toda queimada na guerra )

Lena Narrando :

Stefan e eu estavamos sentados em Graanbier conversando apenas esperando oque todos saberiamos que aconteceria ...

Stefan : Quando minha Lena voltará ?

Ele encostou os lábios gentilmente nos meus com selinhos doces , então soltou meus cabelos dos grampos .
Stefan : Sinto falta de quando você andava com os cabelos soltos pela casa.

 Pegou uma as mechas e cheirou .

Stefan : Por que não fica aqui e aproveita o jardim ?

Disse roçando, suave, meus lábios, os olhos intensos em mim . Assenti , balançando a cabeça em afirmativa e , depois de um último beijo , ele se levantou .

Alguns minutos depois que Stefan "se foi" , Sarafine chegou andando de forma tão leve e bonita que parecia estar dançando balé enquanto andava .

Sarafine : Não acredito que o casal ainda não se separou !

Lena : Jamais iremos nos separar Sarafine .

Sarafine : Eu e seu pai diziamos o mesmo e veja no que deu .

Lena : Eu o amo de verdade .

Sarafine : Você não é tão diferente de mim criança .

Lena : Não ouse me comparar a você .

Stefan Narrando :

Amarie disse que essa luta era de Lena e nos trancou na casa com um Conjuro , Malcon , Jeremy , John e Rid conseguiram desfazer o Conjuro a tempo , Damon e eu corremos até o jardim de Graanbier mas ja era tarde a minha visão , Sarafine andava em circulos em volta de Lena , falando coisas que ninguem merecia escutar de sua mãe . E eu que não entendia o porque de Sarafine querer Lena morta entendi naquele momento .

Lena : Qual é o seu objetivo com tudo isso ?

Sarafine : Eu era a Conjuradora mais poderosa até você aparecer e estragar tudo com sua nova ordem e você se tornou mais poderosa doque eu ! E com isso você atrapalhou meus planos .

Lena : E quais seriam esses planos ?

Sarafine riu e um raio partiu o céu atingindo Lena , todos sabiamos que não poderiamos fazer movimentos bruscos que chamassem atenção de Sarafine mas Ridley  saiu correndo desesperada  em direção a Lena . Sarafine a olhou e a fez voar .

Sarafine : Vocês crianças acham que poderam me deter ? Eu vou exterminar todos vocês vampiros , Conjuradores , incubus , todos os seres da luz serão instintos .

Lena começou a flutuar .

Lena : Não se eu puder te empedir .

Jeremy apareceu e jogou um livro pra Lena .

Sarafine : Você ! Criança idiota !

Jeremy : Esse não foi o encontro entre mãe e filho que eu sempre sonhei .

Sarafine saltou pra cima de Jeremy e o derrubou no chão e foi nesse instante que o Espectro de Genevive apareceu , junto com um circulo de espectros que pareciam ser todos da familia de Lena . Genevive os liderava os Espectros que cantavam uma musica em latim sem ritmo definido . Sarafine foi ficando cada vez menor  até que ela desapareceu junto com os Espectros .

Jeremy : Minha irmã não é fraca .

Lena sorriu e seus cabelos soltaram sozinhos como se ela estivesse liberta de tudo isso .

Damon : Antes de qualquer ato eu quero saber uma coisa . Lena e Stefan vocês estão juntos ou não ?

Lena&Stefan : Não , Sim , Talvez , Quem sabe .

Jeremy : Vocês não .

Damon : Estão sim !

Logo Lexi apareceu e ela e Lena se abraçaram de tal modo que poderia dizer que elas eram amigas ... Lena veio até onde eu estava e me abraçou .

Lena : Desisto dessa guerra entre nós .

Stefan : Sabe oque seria um otimo sinal de tregua ?

Lena : Oque ?

Stefan : Neve .

Jeremy : Não neva em Gatlin muito menos no meio do verão .

Todos rimos e fomos pra dentro , o clima começou a esfriar e cada um foi dormir menos Lena e eu que ficamos por horas conversando sobre oque tinha acontecido . Quando Lena pegou no sono no meio da frase , eu dormi tambem ...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário