quarta-feira, 10 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 10


***

5 DIAS DEPOIS !
Lena Narrando :
Estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria foi o pensamento de Stefan que eu concordei , estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria  , estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria , estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria , estava acabado a unica coisa que eu pensei que jamais acabaria , foi meu unico pensamento por 5 dias seguidos , e quando me dei conta as paredes que antes estavam brancas tinham essas mesmas palavras escritas milhões de vezes , e pra piorar minha vida Stefan veio falar comigo e como ele disse não precisava ser assim , mas jamais daria certo e eu sabia disso , Amarie estava ali comigo me aconselhando , me acalmando , mas isso seria impossivel afinal um seculo não foi o suficiente para esquece-lo porque algumas noites seriam ? Amarie me convenceu a ir falar com ele fui até seu quarto abri a porta e dei de cara com Alexia só de toalha e Stefan no chuveiro oque me fez surtar .
Lexi Narrando :
Convenci Stefan de sair , ele não queria admitir mas hoje era seu aniversario de , bem nem sei ao certo quantos anos , Stefan foi terminar de se trocar enquanto isso  peguei seu celular e procurei o numero de Lena , mandei uma mensagem do meu celular avisando aonde iriamos e o horario mas ela respondeu que não ia . Acho que o fato de eu a ter encarrado e estar de toalha na cama do seu namorado não colaboraram pra ela querer ir .

Stefan Narrando :

Lexi podia ser minha melhor amiga mas hoje ela realmente estava só me causando problemas , terminei de me arrumar e fui falar com a Lena pra ver se ela me perdoava , fui até seu quarto e pela primeira vez a porta estava só trancada , sem conjuro algum ,bati na mesma e escutei ela destrancando-a .

Lena : Oque você esta fazendo aqui ?

Stefan : Lexi me contou da mensagem e tambem disse que você parecia chateada .

Lena : Certo . A garota da toalha .

Stefan : Toalha ?

Lena : Uhum .

Stefan : Ah não , na na na na não , não . Não é isso . Não . Ela não é exatamente uma garota. Lexi ... Ela ... Ela é minha amiga mais antiga . Nada romantico . Nunca .

Um sorriso surgiu em seu rosto foi como se eu tivesse falado as palavras magicas pois ela se acalmou e toda a angustia sumiu de seu rosto .

Lena : Ah . Ela ficou me encarando foi estranho .

Stefan : Ela é louca , mais que você . Mas por que você foi ao meu quarto hoje ?

Dahfs : Foi um erro .

Stefan : Converse comigo .

Lena : Não posso . Stefan eu não posso esse é o problema . Tem tanta coisa se passando e eu não sei oque fazer , eu não tenho ninguem pra falar sobre isso Tio M. diz que eu vou conseguir passar por isso mas eu sei que não , Rid diz que sou mais forte que Sarafine , John Damon Amarie e Jeremy acreditam que Sarafine não ira lutar contra mim , você sabe o quão dificil é isso . Se eu quiser falar com alguem eu tenho você e ...

Stefan : Eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui pra você . Você pode falar comigo sobre qualquer coisa . Certo ?

Lena : Obrigada por vir .

Stefan : Quer uma carona pro Grill ?

Lena : A festa do Damon ou algo assim ?

Stefan : Minha festa , na verdade , bem quer dizer , Lexi me obrigou . E é meu aniversário .

Lena : Sério ? Feliz aniversário então .

Stefan : Obrigada .

Lena : Na verdade , eu acho que ficarei em casa hoje .

Stefan : Ok , tenha uma boa noite .

Ela fechou a porta na minha cara e eu sai dali Lexi ja estava no carro fomos para o grill o salão de festas dali não parecia o mesmo , parecia mais com uma boate , Lexi me puxou pra pista de dança . Ela estava dançando igual uma boba e eu apenas me balançava de um lado para o outro .

Lexi : Ok mas eu vou precisar que mexa um pouco mais seus pés .

Stefan : Sabe não estou com vontade de passar vergonha .

Lexi : Para com isso , você não é tão ruim assim .

Stefan : Faz um favor , avisa se ver Damon gravando com um celular .

Lexi : Ok .

Dancei uma musica com ela . Depois fomos jogar sinuca . Foi quando a festa toda parou uma menina com um cabelo estremamente preto , preso em um rabo de cavalo alto e olhos verde e dourado entrou ali , com um vestido um pouco curto na minha opnião e um salto que a fazia ter minha altura . Lexi me puxou e susurrou pra não olhar muito , fingi então não te-lá visto . Já ela ficou parada me encarando .

Lena Narrando :

Depois de uma hora pensando levantei me arrumei e fui pra festa no grill . Quando entrei todos pararam e começaram a me olhar . Ele me olhou desfarçou e fingiu que eu nem estava ali ja eu fiquei encarando ele ...

Lexi Narrando :

Sai dali e fui pro balcão onde estavam servindo as bebidas . Peguei 3 doses de tequila e fui atras da Lena que estava quase ali do lado .

Lexi : A famosa Lena . Não tivemos chance de ser apresentadas .

Lena : A garota da toalha .

Ela não ia esquecer isso .

Lexi : Já me chamaram de coisas piores . Aqui *entregando uma dose pra ela*

Lena : Não sabia que vocês bebiam .

Lexi : É sempre é bom . Ajuda a controlar a vontade .

Lena : Nunca vi Stefan bebado ele parece tão .

Lexi : Tenso ?

Lena : É . Mas não com você .

Lexi : Esse é o bom de conhecer alguem por quase 200 anos . Você pode ser você mesmo .

Lena : É , ele não pode comigo .

Lexi : Não ainda . O primeiro passo dele foi assumir seus sentimentos . O resto vem com o tempo . E você tem que aceita-lo independente doque seu tio esta te dizendo Lena .

O rosto de Lena demonstrou oque pensei Malcon era quem estava tentando afasta-la de Stefan .

Lena : Parece tão segura disso .

Lexi : O amor da minha vida , era igual a você  , um Conjurador . Ele passou por coisas parecidas as que você esta passando , lutou contra seu proprio pai . A maioria das dificuldades entre nós foram por causa dos mesmos motivos que você acredita que não dara certo . Vocês estouram uma lampada ou duas ? Quem liga ? Pode acontecer tudo isso mas no final do dia o amor é oque realmente importa .

Tomei a tequila em um gole só e tossi .

Lena : Estou com medo . De tudo oque pode acontecer ...

Lexi : Mas esta aqui . Porque é doida por ele . Eu entendo , sabe ? Quer dizer . Como não amar o Stefan . Escute ... De alguem que esta por perto a muito tempo . Quando é pra valer não tem como fugir .

Me virei pronta pra sair dali quando Lena me chama .

Lexi : Sim ?

Lena : Foi um prazer conhecer você .

Sorri e fui até o Stefan .

Lexi : Sim . Bebi o seu . Foi mal .

Stefan : Obrigado .

Lexi : Por beber ?

Stefan : Por falar com ela .

Lexi : Não era pra você ficar escutando .

Stefan : Você é uma romantica .

Lexi : Eu estava inspirada . Ou algo assim .

Notei os dois pombinhos se entre olhando a cada cinco segundo até que a Lena levanta vem até onde estavamos .

Lexi : Vou deixar os pombinhos a sós .

Stefan Narrando :

Stefan : Você veio .

Lena : Não poderia esquecer seu aniversário .

Eu sorri . Ficamos em silencio por alguns instantes .

Lena : Posso te fazer uma pergunta ?

Stefan : Faça .

Lena : Porque você não desistiu de mim quando todos ali em casa desistiram ?

Stefan : Eu não sei . Quer dizer , eu sei . Eu acho que sei . Bem, parece , tudo indica , acho que decidi que , puta merda ! Eu amo você …

Lena : Você me ama mesmo ?

Stefan : Com todas as letras .

Ela sorriu colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou

Paramos o beijo mas ficamos abraçados .

Stefan : Vamos sair daqui ?

Lena : Fazer oque ? *disse enquanto se afastava um pouco*

Stefan : Qualquer coisa desde que estejamos juntos .

Ela riu e a puxei fomos até meu carro .

Lena : Você devia avisar a Lexi .

Stefan : Pare de se preocupar tanto .

Ela riu , puxei seu rosto contra o meu e a beijei . Depois disso fomos pra casa , Lena ligou o som no ultimo volume e começou a dançar igual uma loca ali e eu peguei uma garrafa de vodka para nós dois .

Stefan : Quer ?

Lena : Não .

Stefan : Por que ?

Lena : Sou do tipo que bebe e perde a noção .

Stefan : Ah pare .

Lena : Não , pare você .

Eu ri do jeito que ela ficou nervosinha .

Lena : E não ria . Agora me da um gole disso !

Ela puxou a garrafa da minha mão e tomou um baita gole . Puxei a contra meu peito e a beijei ...  Ela tentou me beijar novamente e eu recuei vi Amarie nos vigiando , quando Amarie saiu Lena me olhou com cara braba .

Lena : segundo a Lexi você bebado era mais legal .

Stefan : Eu sou legal .

Lena : Nossa tão legal .

Stefan : Por que esta me dizendo isso ?

Lena : Você é chato simples assim .

Ela disse isso e se virou pra sair nisso puxei seu corpo contra o meu e a beijei . Meu telefone toca pra estragar tudo , Lena o pega do meu bolso antes que eu pensasse em fazer isso.

Lena : É o tio Malcon .

Stefan : Atenda e coloca no viva voz .

Lena : Alo ?

Malcon : Lena oque você esta fazendo com o celular do Stefan ?

Lena : Ah ele deixou comigo .

Malcon : Cade vocês que eu não acho em lugar algum ?

Lena : Tamo em casa .

Lexi : Aproveitem que a casa é só de vocês hoje .

Malcon : Não escutem a Alexia se eu chegar ai e não estiver cada um no seu quarto e devidamente vestidos juro que mato um de vocês .

Lena : Tio calma todo mundo transa .

Malcon : Você esta bebada ?

Lena : Como um gamba .

Malcon : Sigam minhas ordens ! Vão os dois agora cada um pro seu quarto .

Ela desligou o telefone na cara dele nós rimos nos beijamos e de novo meu celular atrapalha tudo .

Lena : Alo ?

Lexi : Põe o Stefan na linha ai , não se renda facilmente , judie dele bastante arranhe as costas dele morda faça tudo que tem direito e muito mais .

Lena : Lexi já estamos cada um em seu quarto .

Nós três começamos a rir

Lexi : Vou fazer o Malcon ficar fora aproveitem que a noite é de você .

Ela (Lexi) desligou e reparei que Lena estava corada .

Stefan : Todo mundo transa não precisa fica com vergonha .

Ela me deu uns tapas e saiu correndo . Corri atras dela e a pendi entre mim e a parede .

Lena : Idiota !

Stefan : O idiota que você adora .

Lena : Pois é .

Ela beijou a ponta do meu nariz e subiu correndo , dei um tempo pra ela fugir depois fui atras dela , olhei todos os quartos e não a achei , cheguei no meu quarto e a encontrei deitada ja de pijama de baixo das cobertas quase dormindo eu fui até onde ela estava e deitei do seu lado . Ela deitou no meu peito e me mordeu nisso a virei na cama e fiquei por cima dela e a beijei milhares de vezes , nos abraçamos e dormimos .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário