domingo, 7 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 6


***

E foi oque ela fez , Pearl deixou uma roupa pra ela no quarto e saiu .
Stefan : Estarei lá embaixo se precisar Lena .
Gritei para ela e desci quando cheguei ao pé da escada vi Lexi e um garoto sentados a mesa , logo Lena desceu as escadas radiante , seus ccachos pretos caiam em desordem por seus ombros . Antes que eu dissese qualquer coisa Pearl falou .
Pearl : Stefan recomponhasse . Lena este é Jeremy Gilbert .
Lena : Gilbert igual meu pai ?
Pearl : Existem indicios que sim .
Lexi levantou de onde estava e veio até onde eu estava e se pendurou em meu pescoço em uma forma de afeto um tanto inapropriada sabendo que Lena estava ali . Os olhos de Lena brilharam dourados por um momento mas logo Jeremy tomou sua atenção para ele . Depois de algum tempo escutando a conversa de Jeremy e Lena , entendi que Jeremy poderia ser irmão de Lena e que tinhamos ponto extra por te-lo no nosso lado . Lexi fazia Lena estar com mais raiva de mim a cada segundo que me chama de "Stef Querido" quando a conversa deles acabou Lena subiu correndo sem olhar na minha cara e se trancou no quarto , nada a fazia sair dali nem mesmo minhas desculpas . Agora era oficial Lena Duchannes me odiava . Com a revolta de Lena chegou a New Orleans a pior tempestade de todos os tempos  aconteciam até pequenos furacões que por sorte não deixava nenhuma vitima nunca . A tempestade de olhos verde e dourado que tinha acabado de chegar para cidade . O furacão Lena . Uma coisa era certa : o tempo tinha mudado mesmo . New Orleans nunca tinha visto uma tempestade assim . E ela provavelmente nem sabia que estava chovendo . E realmente nós nunca ficariamos juntos de novo . Uma semana passou e não havia sinal de que Lena estivesse realmente viva , ela ja não respondia quando falamos com ela na porta , ela estava cada vez mais sombria Pearl dizia que as Trevas podiam dominar se ela continuasse assim , ela havia colocado um conjuro na porta que evitava que nós pudessemos a abrir . Rid convenceu-a a sair de lá e pediu que eu e Lexi ficassemos o mais proximos o possivel que ela resolveria o resto , quando Lena chegou ao pé da escada , com um pijama preto , curto demais e amassado que percebia que ela não o tirava a dias , Rid abriu seu pirulito de cereja e por contra minha vontade eu beijei Lexi . Ambos tentavamos fugir daquilo , por trás de Rid eu podia ver os cabelos de Lena voando , de novo sem existir brisa , ela estava Conjurando eu podia ver as Trevas dominando seu rosto . Lena estava parecendo Sarafine seus olhos brilhavam cada vez mais dourados . Rid sorria sem parar .
Ridley começou a gritar como se precisasse que o mundo escutasse oque ela tinha a dizer .
Rid : ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA VER PRIMA , EU TROUXE ISTO ATÉ VOCÊ !
Lena gritou com ela no mesmo tom .
Lena : SUA VADIAZINHA ME PERGUNTO OQUE TE FIZ PARA VOCÊ FAZER ISSO , TALVEZ FOSSE VOCÊ DESDE O INICIO , TALVEZ EU DEVESSE TER DEIXADO SARAFINE TER TOMADO CONTA DE SEU CORPO .
Lena estava ficando cada vez mais igual a Sarafine . As trevas tomaram conta dela oque me assustou .Rid ficou sem fala , eu entendi que o desde o inicio de Lena queria dizer desde que Lexi chegou e tambem entendi que Rid não sabia que Lena fora quem a salvou de Sarafine . Há quem duvide mas tenho certeza de que vi uma lagrima escorrer pelo rosto de Rid e ela subiu correndo pra onde deveria ser o porão . Rid saiu eu e Lexi conseguimos fugir de seu encanto , abri os braços quando vi Lena andando esperando que ela fosse me abraçar mas não Lena continuou seu caminho até o centro da sala , onde parou e começou a comandar novamente .
Lena : Passei muito tempo fora , mas entendi oque estar pronta significava , John se você puder me entregar o Arco Volaico eu agradeço .
John o entregou sabesse lá como ele o tinha . Mas hoje o Arco estava diferente estava verde esmeralda como se reprentasse esperança . Lena o ergueu e o soltou no ar mas como o de esperado que seria ele cair e se espatifar ele flutuou e começou a brilhar num tom de azul , Lena começou a falar em uma lingua que eu desconhecia , provavelmente ela estava Conjurando , Jeremy e John deram as mãos a ela e eles formaram um tipo de circulo Conjurador , Lena Conjurava cada vez mais alto . A cada vez que Lena pronunciava uma nova palavra o Arco brilhava mais até que ele começou a clarear e finalmente uma explosão de luz tomou conta da casa cobri meus olhos , como todo normal faria , quando tirei as mãos dos olhos Malcon Ravenwood estava ali em carne e osso , antes que qualquer um dissese qualquer coisa ou fissese qualquer coisa Lena correu para seus braços e desabou em choro , talvez Lena ainda tivesse mais Luz do que Trevas em sí mesma , por um instante enquanto ela olhava Malcon e piscava para que as lagrimas escorressem seus olhos ficaram verdes oque me deu esperanças de que ela poderia não me odiar tanto .
Pearl : Quando você soube ?
Lena : Quando percebi a falta que tio M fazia e como seria dificil essa batalha sem ele . Então na mesma noite sonhei com Genevive , o que me fez acordar , e quando abri os olhos senti que não estava sozinha , vi que Genevive veio me visitar , ela me contou coisas uteis sobre todos presentes , ah Stefan eu não te odeio , talvez um pouco mas não tanto quanto você imagina , Genevive me disse que eu estava pronta e que eu devia invocar eu mesma pra que tudo fizesse sentido e foi oque eu fiz lá em cima durante esses dias , e entendi que precisaria de todos presentes para fazer oque acabei de fazer e foi oque aconteceu .
Malcon : Genevive ?
Lena : A propria ... Ou o espectro dela .
Malcon : Sua prima que morreu a mais de 250 anos ?
Lena : Sim ...
Malcon : Como é possivel ?
Lena : Ela é um espectro e do mesmo modo que você esta vivo ela pode me fazer visitas e me ajudar .
Malcon : Devemos começar a planejar nosso ataque minha irmã esta cada vez mais proxima .
Jeremy : O lugar certo para começarmos o ataque é Gatlin , Fells Chursh ou Mystic Falls pois são cidades com varias linhas de força abaixo dela e pode nos dar uma força extra pois usaremos Luz não Trevas .
Malcon : Faz sentido . E você quem é meu jovem ?
Jeremy : Jeremy Gilbert senhor .
Malcon : O filho perdido de Sarafine e Edward Gilbert realmente existe ?
Jeremy : Não sei quem é minha mãe , mas posso te afirmar que sou filho do Edward senhor .
Malcon : Tio por favor , ao que indica as circunstanceas você é o filho que foi criado por Lila Jane Ever Wate . Irmã de Edward Gilbert .
Jeremy : Então eu sou irmão de Lena ?
Perguntou Jer orgulhoso
Malcon : Sim ! E filho de Sarafine .
Jeremy ficou em silencio como se estivesse desapontado pela mãe que tem , bem até eu ficaria .
Malcon : Não querendo ser desgradavel ... Mas ... Quem se juntara a nós ?
Levantei a mão sem exitar e Damon , Jer , Pearl , John , Lexi e Rid que surgiu da escada fizeram o mesmo .
Malcon : Senhores Salvatore . Ridley . Jeremy . John . Pearl e quem seria você ?
Referindo -se a Lexi ele pergunta .
Lena : A loira insibida ladra de namorados .
Malcon : Lena não seja petulante deixe que ela mesma se apresente .
Vi Lena se preparar para gritar e corri para perto dela a calando com um beijo , e nenhuma lampada rachou apenas senti uma descarga eletrica em meu corpo . Lena se desesperou não era sua intenção eu entendia mas a dor que aquilo estava me causando era demais , não passava de jeito algum Pearl jogou um punhado de suas plantas medicinais em meu corpo que se retorcia no chão e tudo passou . Lena me olhava desesperada ela estava entrando em choque e eu podia notar . Malcon olhava Lena com reprovação . Pearl tentava acalmar Lena . E todos os outros da sala se entre olhavam assustados demais para notar que Lena estava em choque .
Lexi : Que diabos você fez a ele ?
Lena : Eu não tive a intenção .
Lexi provocava Lena a cada segundo falando-lhe que ela não devia ter feito nada disso e que tinha feito tudo de proposito . Apesar do efeito de Lena ter passado eu não conseguia me mexer estava sentindo cada atomo de meu corpo paralizado e isso provavelmente fazia Lena se sentir pior . Ninguem interferia na discução das duas ou me ajudava . Lena começou a Conjurar novamente . Seu nariz  começou a sangrar e senti meu corpo começar a desparalizar , quando pude me levantar Lena desmaia .
Stefan : Alexia esta contente agora ?
Eu gritava desesperado coisas que jamais seriam entendidas .
Malcon : Não há culpados criança isso ocorreu porque Conjuros de libertação e invocação como os que ela fez não podem ser feitos juntos .
Rid deu as mãos para Malcon e John fez o mesmo eles começaram a falar em uma lingua que eu desconhecia , Pearl fez sinal para sair de perto deles .
Stefan : Oque eles estão fazendo ?
Cochichei .
Pearl : Um  sanguines circus .
Stefan : Oque seria isso ?
Lexi : Circulo de Sangue . Tambem conhecido como Circulo Secreto usado para curar , destruir , e varias outras coisas .
Damon : Não seria possivel , isto esta instinto desde a nova ordem .
Pearl apenas assentiu como se fosse aquilo que ela queria . Me desesperei , percebi que Malcon , Rid e John tentavam fugir , mas estava feito , depois de começado um circulo de sangue não podia ser desfeito , me joguei involuntariamente para onde Lena estava e uma explosão destruiu a sala de Pearl o Circulo foi desfeito , Rid olhou para Pearl com os olhos Dourados que deviam significar Trevas mas ultimamente não pareciam ser tão ameaçadores quanto o rosto de Pearl .
Rid : Ela esta ajudando Sarafine .
Malcon : Se ela estivesse ajudando Sarafine ela jamais teria entregado o Arco Volaico a Lena .
Pearl : Esse é o desejo da Roda do Destino .
Malcon cravou uma estava no peito de Pearl , e o corpo de Pearl virou fumaça e depois se reergueu do chão como a verdadeira Pearl e ela explicou que nada do que havia acontecido tinha sido por sua vontade , que a Lilum , a Rainha da Roda do Destino (Rainha do mundo sobrenatural) queria que a nova ordem fosse desfeita , Malcon sugeriu que Lena e eu fossemos ao baile que estava tendo na cidade para resolvermos nossos assuntos pessoais longe de todos . Depois de muita briga Lena concordou , mas teimou que não tinha roupa , logo Malcon foi atras desse assunto a trouxe para ela um vestido que com certeza não tinha sido feito ou comprado ali .

Lena narrando :


Stefan e Tio M. me convenceram a ir nesse baile idiota , com um acompanhante mais idiota ainda .
Stefan : Um idiota que você ama .
Lena : Fique fora da minha cabeça .
Stefan riu e saiu do quarto , o baile seria onde nosso primeiro baile juntos ocorreu ha 150 anos atras , talvez isso quisesse dizer algo , ainda mais com Tio M. por trás de um baile de ultima hora ...
***

Um comentário: