quinta-feira, 9 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 29

***

Em casa fui direto falar com Lena , queria saber o motivo para ela estar daquele jeito ...
Stefan : Que foi L. ?
Lena : Ficar comigo é oque você quer ?
Stefan : Mais que tudo .
Lena : Serio , mesmo com meus ataques de raiva do nada ?
Stefan : Lena eu te amo pelo oque você é e eu não mudaria nada em você , nunca entende .
Lena : Isso é sério ?
Stefan : Com toda a certeza .
Lena : Eu te amo Stefan Salvatore .
Stefan : Eu te amo Lena Duchannes .
Sorri e a beijei
Stefan : Porque fez isso no cabelo ?
Lena : Eu quis fazer algo diferente e foi isso ué . Você não gostou ?
Stefan : Amei porque é em você L .
Ela sorriu e me beijou , como sempre o melhor beijo do mundo ... Para interromper nosso beijo alguem bate na porta . Lena senta do meu lado na cama e mandamos entrar . Era Malcon .
Lena : Oi tio .
Malcon : Lena precisamos conversar e é serio .
Lena : Sou toda ouvidos .
Malcon : Fiquei sabendo de que uma certa Conjuradora desta mesma casa andou falando com os mortos por intermédio de Bonnie e o Livro das Luas . Lena você lembra de que o Livro das Luas fez a nossa familia no passado ? Ou esta com um grande problema de memória ?
Lena : Eu me lembro .
Malcon : Você sabia que quando fala com um morto que não está no inter-mundos você trás outro da mesma especie de volta a vida . E como Jason está no paraíso você trouxe alguem de algumas camadas mais inferiores as nossas de volta , consegue me entender ?
Lena : Você quer dizer que eu trouxe um Incubus morto a vida ?
Malcon : Jason não era só um Incubus Lena e nem ele sabia disso , ele era meio Incubus meio Conjurador e em toda minha vida só vi dois desta especie .
Lena : Elijah ?
Malcon : Exato , a pesssoa com quem você deveria casar segundo Delphine .
Lena : Não é real , não é real , isso não é real .
Malcon : Mais real do que imagina Lena . Eu o vi .
Lena : Droga , droga , droga , droga .
Malcon : Gostaria que você me explicasse oque é isso no meu cabelo .
Lena : Ah , são mechas .
Malcon : Lena você não é mais criança pra ficar fazendo isso .
Lena : Eu tenho dezessete anos tio .
Malcon : A quanto tempo mesmo ?
Lena : Tio com todo o respeito , não enche eu já sou bem grandinha e já respondo por meus atos .
Malcon saiu do quarto bravo com Lena e Lena levanta e se encosta na janela .
Stefan : Nós vamos resolver isso L .
Lena : Mas a que preço ? Se toda vez que eu tiver um problema alguem tiver que partir eu vou acabar com a população do planeta , você me entende ?
Stefan : Vem cá , deixa isso pra depois .
Abracei-a tentando consola-la ...
Stefan : Nós podiamos ir no cinema .
Lena : Quando ?
Stefan : Agora . 
Lena : Serio ?
Falou enquanto se jogava na cama e sentava .
Stefan : Sim , vamos , levanta dai .
Ela levantou e lá fomos nós ... Na verdade não assistimos nada do filme Lena estava preocupada demais e eu preocupado com ela . Fomos ao estacionamento pegar o carro e enquanto eu pagava Lena sentou no capo do carro .
Stefan : Você fica tão linda sentada ai .
Lena : O que você quer ?
Stefan : Isso ...
Fomos interrompidos por palmas . Quando me virei pra olhar ninguem mais ninguem menos que Elijah estava ali .
Elijah : Bravo , segundo ato por favor , não é mesmo Lena ?
Lena : Eu não sei do que você esta falando .
Elijah : Parou de viver sua vida como se fosse um livro , parou de sempre tentar fazer o final ser feliz .
Lena : Eu ainda vou ter um final feliz diferente de você .
Elijah : Desculpa dizer princesa , mas contos de fadas não existem .
Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa a agarrei e sai correndo , só a larguei quando estavamos em casa .
Lena : Você é louco .
Stefan : Vou voltar lá pegar o carro fique aqui e não saia .
Lena : Quem irá me impedir de sair mesmo ?
Malcon : Eu , Lena entre agora .
Lena Narrando :
entrei com tio Malcon , mas era como se uma parte de mim estava indo direto ao covil do mal . Mas eu não poderia fazer nada . Me encostei na parede e deixei meu corpo escorregar até estar sentada no chão então esfreguei os olhos . Eu não podia garantir que nada ficasse bem , o amor da minha vida corria perigo e eu tinha que aceitar . 
Malcon : Junte-se a nós Lena .
Jeremy Narrando :
Lena veio até a sala e parou ao lado da poltrona do Tio Malcon , Rid e John estavam tocando piano e violão e cantando para tio Malcon . Depois de quatro musicas enjoativas e escolhida por Tio Malcon , Lena caiu de joelhos na sala , sua blusa , que pela primeira vez não era preta e sim rosa clara , estava manchada de sangue como se ela tivesse levado uma facada , e então a pior coisa que já tinha visto ocorreu Lena começou a vomitar sangue ninguem sabia oque fazer ... Vi Lena olhando sua blusa , desesperada .

Lena estava cada vez mais desesperada , tentava nos dizer algo mas as palavras não saiam . Então como se fosse um ultimo sinal Lena disse : Vão atras do Stefan .
Malcon : É um Conjuro de ligação precisamos acha-lo antes que seja tarde demais para ambos ...



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário