segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 30

***
Tio Malcon e John foram atras de Stefan e eu e Rid ficamos encarregados de cuidar da Lena , que piorava a cada segundo , eu podia ver a angustia em seus olhos , e o pior era seu rosto , o sangue , as lagrimas , aquilo deixava parecendo que ela era um cadaver de filme de terror . E para nossa surpresa Lena parou de sangrar a ferida em seu corpo sumiu e só haviam os rastros de sangue para provar tudo oque ela havia acabado de passar . Meia hora depois Tio Malcon e John chegam carregando Stefan ... Alguns dias passaram Stefan estava melhor já Lena parecia estar cada vez pior , tio Malcon dizia que era pela quantia de sangue que ela havia perdido , ele fazia chás e mais chás com ervas vindas pelos tuneis Conjuradores da China , Japão até mesmo Austrália para que ela melhorasse mas nada adiantava . Ela já não saia mais da cama não tinha forças e a preocupação dela era oque me incomodava mais , ela não estava preocupada com o fato de ela estar doente e sim com o fato de Elijah estar rondando pela cidade , nunca tinha visto alguem ler tanto como Lena leu nesses dias , ela havia acabado com os livros das livrarias da cidade e estava lendo os livros de tio Malcon isso que eles estavam em latim , tio Malcon desaprovava isso . Certa vez estava indo a biblioteca de tio Malcon buscar um livro novo para Lena e escutei ele e Stefan conversando .
Stefan : E oque vamos fazer ?
Malcon : Se ela não melhorar teremos que tomar outras medidas .
Stefan : Isso não seria perigoso ?
Malcon : Um Conjuro de Ligação já uni você a ela , isso só ia aumentar a ligação talvez ela a você , nada muito perigoso .
Stefan : Eu tenho medo .
Malcon : Eu também criança .
Depois vi que Stefan ia sair do escritorio e corri pra biblioteca ...
Hoje Lena parecia estar melhor , e as paredes do quarto que estavam brancas estavam começando a ficar cheias de palavras , aquilo me alegrava , eu queria saber fazer coisas como ela , talvez não fosse possivel , talvez eu fosse apenas mais um Conjurador normal sem dom nenhum , isso me chateava demais .
Lena : Não pense nisso Jer .
Jeremy : Você não estava dormindo ?
Lena : Seus pensamentos bobos me despertaram .
Jeremy : Obrigada pela parte que me toca .
Lena : Me sinto incomodada com você pensando assim .
Jeremy : Desculpa .
Lena : Vem cá .
Disse batendo no espaço da cama ao seu lado . Fui até lá e me deitei ao lado dela .
Jeremy : Ele teria gostado de mim ?
Lena : Papai ? Com toda certeza Jer , ele teria orgulho de você .
Sorri pra ela e ela disse que iria levantar .
Jeremy : Oque fez você se recuperar tão rapido L ?
Lena : Não sei , a ultima coisa que me lembro é de tio Malcon e Stefan entrando aqui , mas escutei eles no corredor falando de outras maneiras , e quando eles entraram cada um tinha um copo na mão , o de tio Malcon era de vidro e eu podia ver que ele continha chá já o de Stefan parecia ser de metal não vi oque tinha dentro , tio Malcon me deu o chá e disse que era pro meu bem então eu tomei e peguei no sono logo em seguida e acordei hoje cedo me sentindo melhor , mas dormi de novo e você me acordou com seus pensamentos idiotas .
Jeremy : Isso é estranho .
Lena : Jer o dia que algo em nossa familia não for estranho eu vou estranhar .
Jeremy : Vou dar licença pra você se trocar .
Lena sorriu e eu sai do quarto . Stefan estava no corredor esperando .
Stefan : Como ela esta ?
Jeremy : Estranhamente bem .
Stefan : E as emoções ?
Jeremy : Só sorrisos , esta feliz por ter levantado .
Stefan : Posso entrar para falar com ela ?
Jeremy : Eu diria que não , mas vocês são namorados então entre .
Stefan Narrando :
Entrei no quarto e Lena estava se trocando .
Stefan : Desculpa , eu só ... Jer disse que eu poderia ...
Lena : Tanto faz .
Stefan : Oque é isso preto em você Lena ?
Falei me referindo a oque parecia ser uma tatuagem na região da costelas direita ...
Lena : Nada .
Disse ela terminando de por a camiseta rápido tentando esconder algo .
Stefan : Como você está se sentindo ?
Lena : Bem , muuuito bem .
Stefan : Isso é bom .
Lena : Claro que é , é otimo .
Stefan : É bom te ver assim .
E então do nada Lena se virou para a porta e falou comigo .
Lena : Se abaixa .
Stefan : Oque ?
Não tive tempo de ganhar uma explicação em questão de segundos Lena me puxou pro chão e uma estaca atravessou a janela e parou na parede .
Stefan : Elijah ?
Ela apenas assentiu e saiu correndo pra fora do quarto . E todos correram pra dentro do quarto e foram para a janela , fui ver oque eles tanto olhavam era Lena que estava discutindo com Elijah .
Stefan : Ela não pode estar lá sozinha precisamos ajuda-lá .
Malcon : Desde que Sarafine se foi Lena é a conjuradora mais poderosa e esta controlando as coisas com a força do pensamento não podemos sair daqui a não ser que ela queira .
Então Lena virou um vulto quando conseguimos vê-la novamente ela estava pendurada no pescoço de Elijah , tentando forçar sua cabeça pra trás do corpo para enfraquece-lo e então antes que ela conseguisse oque queria uma explosão a jogou para longe , fazendo-a bater com o corpo na parede da casa e a janela estilhaçou pela força da explosão , corremos para a porta que se abriu com a explosão , Lena estava desacordada no chão , Elijah havia sumido e em boa parte do jardim só se via fumaça . A blusa de Lena estava rasgada bem onde eu achei que tinha uma tatuagem hoje cedo , eu estava certo em duas linhas com letras pequenas e delicadas estava escrito : "Eu sou sua desde o segundo em que nos conhecemos S" S de Stefan , S como nas cartas que ela escrevera pra mim antes de sumir quando nos conhecemos , Lena havia feito aquilo em minha homenagem , todos me olhavam e sorriam até Lena , fui até ela e a abracei .
Stefan : Devia ter me contado antes Lena .
Lena : E dito oque , fiz uma tatuagem em sua homenagem ? Stefan eu te amo e só queria te ter comigo sempre , por mais bobo que fosse .
Stefan : Isso é pra sempre , Lena ...
Lena : Nós também somos .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário