quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

The Story Of Us ~~ Capitulo 7

The Story Of Us ~~ Capitulo 7



Narrador:
Do lado de fora da lanchonete ainda de baixo da marquise Effelyne o esperou e como já sabia ele chegou a seu encontro.
Luke: Eu...
Ela o olhou curiosa.
Luke: Eu...
Effy: Me desculpe.
Luke: Eu quem deveria dizer isso.
Effy: Eu surtei por você estar brabo, sem nem ao menos saber seus motivos.
Luke: Podemos voltar e conversar?
Effy: Começamos o dia novamente?
Luke: Vamos entrar então.
Ele disse apontando para a porta. Eles entraram e enquanto ele fora se sentar ela foi ao banheiro limpar seu rosto e a bagunça que estava sua mente.
Ele observou quieto enquanto ela sentava na mesa. Não tinha mais maquiagem borrada no rosto, mas o nariz estava vermelho e isso significava que ela tinha chorado.
Luke: Quer alguma coisa para beber?
Effy: Não, obrigado – ela deu um meio sorriso e fungou um pouco.
Luke: Hoje cedo eu pensei que com a sua mudança talvez fosse melhor terminarmos.
Effy: Era isso que você queria falar comigo? A razão desa nossa saída?
Luke: Um pouco.
Effy: Então já sei o que vai falar.
Luke: Calma. Eu estou confuso, você vai embora e me disse para arranjar uma outra namorada e pra não chorar e...
Effy: Eu não ligo se enquanto eu estiver longe você for feliz com outra. Desde que você saiba que meu coração é seu.
Luke: Você não percebe o quão estranho e "quero te dar um fora" isso soa?
Ela fecha a cara para ele e respira fundo.
Effy: Pareço estar querendo terminar com você?
Luke: Não, mas....
Effy: Eu só quero que você seja feliz, ão que se prenda a mim enquanto eu estiver fora.
Luke: E isso vai valer para você?
Effy: É justo, não é?
Luke: Eu não sei se suportaria, pensar em outro alguem e pior ainda pensar em você com outro.
Effy: Por mim,, por você e por nós...
Ela disse aquela frase que o fazia ter medo do futuro deles. Luke não se via longe de Effy, assim como ela - por maior que fosse sua pode de superioridade e de "não estou sofrendo com isso" naquele momento - não se via longe dele.
Effy: Promete que vai tentar?
Ele olhou para a janela onde a chuva ja havia passado e o sol se punha não tão longe dali.
Luke: Vem vamos, ainda tenho que te levar a um lugar.
Effy: Promete?
Luke: Por nós?
Ela assentiu.
Effy: Por nós.
...
Depois de armar a barraca e acender a fogueira Luke pegou a mão de Effy e juntos foram até a pedra mais próxima da beira.
Effy: Não acredito que você ainda lembrava daqui.
Luke: Sempre vim aqui, desde a primeira vez que você me trouxe, nunca parei de frequentar.
Effy colocava os pés para fora da pedra e as vezes arriscava chegar mais perto da beirada sendo apenas segurada por Luke.
Effy: Imagina cair daqui.
Luke: Nem imagino, seria uma queda horrível, muitas pedras e uma puta cachoeira pra te jogar pra baixo quando chegasse na água.
Effy: Eu me joguei daqui uma vez.
Luke: Você quase morreu, sem contar que era inverno e que a agua estava mais fria que o polo norte.
Effy: Por que não o sul?
Luke: E importa?
Effy: Na verdade não, só gosto de te questionar.
Luke: A sua sorte foi a queda de agua estar interrompida por conta do gelo na parte de cima da cachoeira.
Effy: Foi uma experiencia legal.
Luke: Fale por você.
Effy: Me rendeu algumas cicatrizes tambem.
Luke: Não me diga.
Effy: Por que eu fiz aquilo mesmo?
Luke: Era ano novo eu falei para seu primo que achava a irmã dele bonita porque ela era magra e você jurou que seria a garota mais magra da face da terra e eu disse que não gostaria de você assim, foi tudo sem querer, e você saiu correndo um pouco sem reflexos por causa das cervejas que roubamos de nossos pais e você caiu, retardadamente, tornando nosso ano novo memorável. Você nem se quer era gorda, nunca foi na verdade e eu nunca entendi sua promessa.
Effy: E eu não consigo ser a garota mais magra do mundo...
Ela sussurrou para si mesma.
Luke: Hãn?
Effy: Nada.
Luke: Como vai seu primo alias?
Effy: Ocupado demais beijando todas que pode para conversar ao telefone.
Luke: A Effy que eu conheço odeia telefones.
Effy: E eu odeio mas quando não se tem escolha tenho que usar ele, ou acha que vou mandar uma carta toda vez que quiser conversar?
Luke: Internet.
Effy: Blé...
Eles ficaram em silêncio, enquanto cada um se lembrava de uma parte do passado.
Effy: Sabe do que me lembro?
Luke: Do que?
Effy: De quando tinhamos onze anos e você quebrou a clavícula do meu primo.
Luke: Não foi de proposito.
Effy: Mas o que te levou a fazer aquilo?
Luke: Ele sabia que eu gostava de você e disse que havia te beijado.
O silêncio reinou novamente enquanto nenhum deles sabia como mudar de assunto.
...
Luke: Você não fez isso, fez?
Effy: Isso o que?
Luke: Beijar seu primo.
Effy: Ele tecnicamente não é meu primo, não temos laços sanguíneos.
Luke: Então você fez?
Effy: Eu tinha onze anos e era uma tabua e você só tinha olhos para a irmã mais velha de Ashley e seu mega corpo eu estava chateada e ele foi me consolar e sei lá porque nos beijamos.
Luke: Decepcionante.
Effy: O que? Você acha que eu não fiquei com ninguém em quase doze anos que te conheço?
Luke: Esperava que não.
Effy: Eu tenho quase dezessete anos e você esperava que eu nunca tivesse beijado?
Luke: Mais o menos.
Os dois caíram na risada quando Luke percebeu o absurdo que havia falado.
Luke: Falando em beijo faz algum tempo que não ganho um beijo seu.
Eles riram e se beijaram e assim foi pelo resto da noite.
.....
....
...
..
.
Effy acordou com barulhos vindos de fora da barraca e quando saiu deu de cara com Cassie e Dhiren junto com Luke fazendo o "café da manha".
Effy: Já pensaram em bolacha, uma fruta ou qualquer coisa mais normal que panquecas feitas numa fogueira?
Luke: Bom dia bela adormecida. - ele disse indo a seu encontro para beija-la.
Cassie: Não comessem que eu agradeço.
Effy: Quando é você e o Sid é outra história.
Cassie: Não fala esse nome, vou ter que benzer esse lugar agora Effelyne, que coisa. Quantas vezes vou ter que dizer que entre eu e o Sidney não existe mais nada?
Effy: Quando eu parar de encobrir suas noites na casa dele dizendo que você esta comigo.
Cassie: Faz tempo que isso não acontece.
Dhiren: Tempo tipo, quatro dias? - ele disse entrando na conversa.
Effy: Ela te meteu nessa tambem?
Dhiren: Sim.
Cassie: Vamos jogar os defeitos de todos na roda então tá! E quando você falava pros seus pais que eu era sua namorada por que eles não aceitariam a sua namorada de verdade Ren? E quando eu jurava que você e Zayn tinham apenas uma irmandade nada mais, sendo que você estava mesmo era se pegando com seu meio primo?
Effy: CASS!
Luke: Effy?
Cassie: Ainda falta você Luke, que me fazia mentir pra Effy e não contar sobre as fotos assustadoras dela que encontrei em seu quarto.
Effy: Fotos?
Dhiren: Alias o que você fazia no quarto do Luke?
Effy: Cacetada Cass...
Todos ali se olhavam sem palavras para se expressar.
Cassie: Falei demais?
Effy/Luke: Demais...
Dhiren: Eu nunca neguei ou escondi isso no fim meus pais descobriram sobre a Jade então não tenho culpa no cartório.
.....
....
...
..
.

Após o café improvisado cheio de revelações que causaram confusões e depois dessas confusões serem resolvidas, decidiram então tomar um banho na cachoeira onde o sol agora batia forte e radiante. Cassie e Effy se trocavam na barraca enquanto Dhiren e Luke as esperavam.
Logo as duas apareceram, juntas, extremamente magras e brancas.
Luke: A quanto tempo elas não pegam sol?
Dhiren: Não sei dizer quem é a mais magra.
Foi então que Luke percebeu, todo esse tempo, desde a promessa boba quando eles tinham no máximo oito anos, Effy nunca se comportou normalmente, ela comia pouco, muito pouco, isso quando comia, e quando comia logo sumia sem nenhuma explicação, ela estava sempre cada vez mais magra, quando eles se afastaram e quebraram a amizade eles tinham doze anos e ela havia sumido por três meses e quando voltou sua mãe lhe disse algo sobre ela estar conseguindo comer direito, mas ele nem se quer deu atenção apenas fingiu que o sumiço dela por três meses não o havia afetado e se focou em ser o melhor em tudo e o mais popular e foi o que aconteceu, e com o passar dos anos ele reprimiu todo seu amor por ela mas quando a viu no palco do auditório da escola não pode negar que a amava. Então ele lembrou também de depois do sumiço de Effy -aos doze- Collin ter contado um dia que sua irmã problemática sairia da reabilitação e começaria a estudar com eles e quando o ano começou Effy e ela estavam intimas como se se conhecessem a anos mas elas nunca tinham se visto, ou será que tinham? Luke lembrou também que ao longo dos anos Effy e Cassie sumiam mas voltavam e isso se repetiu por quase quatro anos -afinal fazia um ano que Effy nao tinha esses sumiços repentinos- e ele nunca percebeu...
Luke: Ren?
Dhiren: Sim?
Luke: Pra acabar com uma duvida você pode me dizer onde Cass e Eff se conheceram?
Dhiren: Numa clinica ou algo assim...
Luke: Diga que você esta brincando.
Dhiren: Não estou.
As garotas pularam na agua.
Luke: E a despedida de vocês era porque mesmo?
Dhiren: Effy voltou a vomitar e não consegue manter comida no estomago porque? Você não sabia?
Luke nega.
As garotas gritam para eles entrarem na agua.
Dhiren: Acho que fiz besteira.
Então eles pulam na agua.
Logo que pode Effy abraça Luke, que a abraça de volta preocupado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário