quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

The Story Of Us ~~ Capitulo 6

The Story Of Us ~~ Capitulo 6




Effy:
Acordei com o rosto mega inchado por ter chorado tanto e quando peguei meu celular haviam milhares de mensagens de Luke dizendo para avisar quando eu acordasse, joguei o celular de volta na cama e me troquei. Abri minha janela e dei de cara com Luke sentado em sua janela com as pernas para o lado de fora sorrindo lindamente para mim. Eu iria deixa-lo em menos de três dias.
Tudo o que eu queria era abraça-lo e beija-lo e ficar assim pelo tempo que pudêssemos.
Luke: Pronta para um dia inesquecível?
Effy: Qual a programação para hoje?
Luke: Surpresa. Mas você vai precisar de repelente, roupa confortável, sapato confortável, e talvez uma roupa de banho.
Effy: Um biquini?
Luke: Tecnicamente falando. E deixe seu celular e meios de comunicação em casa.
Effy: Não, não, sem jeito.
Luke: Pra que?
Effy: Usar biquini e deixar meu celular.
Luke: Por que?
Effy: Eu tenho meus motivos.
Luke: Por mim?
Effy: Posso se quer recusar?
Luke: Não.
Effy: Estou pronta então só vou pegar minha mochila.
Desci para me encontrar com Luke tentar fugir de meus pais mas a tentativa de fugir foi em vão, dei de cara com minha mãe ao pé da escada segurando uma bandeja de café da manha.
Afrodite: Que bom que acordou, estava indo te chamar.
Effy: Oi e tchau, já estou de saída.
Afrodite: Não vai sair sem comer.
Effy: Como no caminho.
Afrodite: Pelo menos uma fruta e um copo de leite.
Effy: Juro que como no caminho.
Afrodite: O caminho até a casa de Luke não é tão longo, pega a maçã. - ela disse se referindo a maçã da bandeja, sem discutir peguei a maçã e dei de cara com Luke na varanda de minha casa.
Luke: Bom dia.
Afrodite: É bom você comer essa maçã mocinha. - ela gritou de dentro da casa.
Effy: AAAAAAAAAAAHH!!! Que droga! - eu disse arremessando a maçã o mais longe que podia.
Luke: Talvez não tão bom assim não é?
Effy: São só meus pais, eles sempre fazem isso. E afinal qual a programação pra hoje?
Luke: Surpresa. Não adianta perguntar.
Ele disse enquanto ligava o carro e seu CD do Fall Out Boy começava a tocar.
Effy: Importa-se se eu mudar a musica?
Ele deu de ombros e eu peguei meu cd na mochila e coloquei-o para tocar.
Luke: Lana Del Rey? Sério?
Effy: Eu gosto. - dei de ombros. - Você não?
Luke: As vezes me da sono.
O caminho todo fomos conversando, brincando e brigando. Luke vez ou outra implicava com as minhas musicas dizendo para muda-las mesmo sabendo que não iria acontecer.
Nume de nossas discussões sobre bandas meu celular toca o que faz Luke dar uma parada brusca e me olhar com reprovação.
Effy: Hey Cass...
Cassie: Como esta ai?
Effy: Ainda estou na cidade, ou acho que estou. Espera, Luke onde estamos mesmo?
Luke não me respondeu apenas olhou para o lado fingindo não me ouvir.
Effy: Bem eu não sei onde estou e meu namorado esta fingindo não me ouvir.
Cassie: Tudo bem, só queria dizer que você esta fazendo falta... Digo desde já.
Effy: Ainda vamos nos ver tenho mais dois dias, calma.
Pude vê-la abrir meu sorriso predileto.
Cassie: Lovely.
Effy: É..
Cassie: Bem, vou deixar você cuidar do seu namorado agora, mas por favor não vá sem se despedir, Dhiren surtaria.
Effy: Nunca faria isso.
Cassie: Promete?
Effy: Preciso?
Dhiren: Prometa.
Effy: Hey Ren, eu prometo mil vezes que não vou sem me despedir.
Cassie: Obrigada por isso, Dhiren estava quase ficando careca de preocupação. Agora tchau Eff.
Effy: Tchau Cass, se cuida. Tchau Dhiren.
Escutei Dhiren resmungar algo e Cass desligou.
O silêncio tomou o carro e Luke continuou parado ali, nem se quer ligou o carro.
Effy: Quanto tempo mais vamos ficar aqui?
Tive o silêncio como resposta, não que eu esperasse mais.
Effy: Caraca Luke, temos mais três dias juntos e tudo o que você vai fazer é ficar emburrado e fazendo manha?
Novamente não obtive resposta senti o nó começando a se formar em minha garganta.
Effy: Luke, quer saber. Foda-se o porque de você estar assim, eu não queria mesmo saber. E se você vai me tratar desse jeito me desculpe mas vou ir embora.
Luke: Vai embora como mesmo? - ele disse e riu irônico e me olhou com um certo desprezo.
Effy: Com uma coisa chamada dinheiro ou até mesmo posso ligar para meus pais.
Luke: Você nem se quer sabe onde estamos, tenta ir. - ele riu mais ainda.
Effy: Luke, se eu sair desse carro eu vou embora sem olhar para trás. E não vai ter volta para nós dois.
Eu disse abrindo a porta do carro.
Ele não disse nada, eu desci do carro e bati a porta, sem olhar para trás e quando estava um pouco longe escutei ele gritar meu nome, voltei ao carro mesmo sem querer.
Effy: O que é?
Luke: Você esta deixando seu CD chato comigo.
Arranquei o cd de sua mão e sai pisando fundo.
...
Apos andar um bom tanto e pegar uma leve chuva encontrei uma lanchonete e descobri que estava em Long Island, não era tão longe de casa assim, Portland era até bem próxima dali, afinal Oregon era um estado relativamente pequeno.
Pedi um café e enquanto toava-o observava o movimento minimo na estrada e a chuva molhando a janela...
Narrador:
Luke estava com medo do que aconteceria depois da mudança de Effy, e cada segundo estava mais inseguro com a viagem deles e após a discussão deles no carro e de sua atitude idiota a consciência pesou e a culpa não o deixava em paz, então lá foi ele atras de Effelyne desesperado então veio a chuva. A chuva começou fraca e logo foi ficando mais forte quando ele encontrou uma lanchonete apenas entrou e por coincidência ou não ela estava lá, sentada na mesa perto da janela, olhando melancólica as gotas da chuva deslizando no vidro.Pensava nele.Nele e no sorriso dele e do porque eles chegaram nesse ponto.
Luke: Posso?
Ele disse sentando no banco a frente dela. E ela apenas assentiu sem dizer palavra nenhuma.
Ela fechou os olhos quando as mãos dele tocaram as suas e sentiu a onda de lágrimas novamente então encostou sua cabeça no vidro ao seu lado desejando voltar no tempo. Ela estava chorando e ele odiava vê-la chorando. E via muito. E quase sempre pensava ser a causa dessas lágrimas.Ele queria abraça-la e pedir desculpas por tudo, queria falar que estava arrependido até mais do que ela. Mas não podia. Ou não queria... Talvez fosse melhor assim, que cada um seguisse em frente. Quando abriu os olhos ela lhe fitou por um bom tempo e apenas disse uma frase que para ele fez toda a diferença.
Effy: Eu vou te amar para sempre.
Se levantou e foi em direção a porta
...

EEEEEEEEEEEEEH FELIZ NATAL ATRASADO GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário