terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oeeeeeeeeeee galhéra do mal.

Que saudades de vocês, desculpem não estar postando mas não tenho tempo nem pra respirar mais a escola ta meeeega puxada, dai ainda to trabalhando e escrevendo uma fic nova e um fim alternativo para outra fic e com tudo isso nem tenho tempo para mexer no pc. Mas prometo que vou me esforçar e tentar pelo menos postar um capitulo por semana.
E então como o prometido no ask aqui vão as respostas das perguntas de vocês: (já que não vou mais usar o ask para promover o blog. Vou resumir as perguntas por motivos de, vocês fazem muita pergunta igual, vocês fazem um texto na pergunta, tem muito elogio junto da pergunta e etc... enfim obrigado pelas perguntas e aqui estão as respostas)

"Effy foi inspirada em alguem?"
Beeeeeeeeeeem então, Effy tem um pouco de cada pessoa que conheço. Desde o lado tímido e inseguro até o lado que vai surgir a partir do capitulo 14. E gente eu amo ela. ♥♥

"se eu pudesse escolher um personagem pra ser real quem seria?"
Avan ou queria poder ter a "nova Effy" em mim, ser exatamente como ela seria tipo wow. ♥♥

"Se pudesse namorar com algum personagem, quem seria?"
Avan ou Chris, depende do dia.

"Tu conhece nevershoutnever ou é só fã do Chris?"
Não acho que exista fã do Chris sem ser fã de NSN.

"Karina boeno le seu blog, aqui na minha cidade e dela tb ela tem uma leve influencia nos blogs e sempre fala de ti, como sente-se com isto. eu sou uma ex pq comecei a ler por causa dela?"
Então, eu conheço a Kari a tempos, quando morei na "sua cidade"/Chapecó ela era minha vizinha e mantemos o contato desde sempre e o fato dela como minha amiga ler o blog já é tipo super wow, agora ela como pessoa influente lendo meu blog é tipo wooooooooooooooooooow. HAHAH! Enfim eu acho super mega ultra legal e agradeço tudo o que ela fez e ainda faz pelo blog. Não sei se estaria aqui sem ela. ♥♥

"costuma escutar musica quando escreve os caps? qual a banda que mais escuta??"
Sempre. Não escrevo sem musica, acho que nem consigo. Depende do dia, normalmente não especifico nada, coloco no aleatório e deixo tocar é isso. ♥♥

"como vc reagria de manha se vc acordasse e descobrisse que seus personagens se tornaram reais?"
Gente, eu surtaria. Já pensou, meus personagens com vida própria, o mundo ia ser uma confusão.

"o que vc faria se uma de suas histórias pudessem virar livro? e qual escolheria?"
Eu morria dai ressuscitava pra dizer pra minha vó que eu posso sim ser escritora, depois comemoraria muuuuuuuuuuuuuito!... Acho que The Story of Us ou a que estou projetando porém não vai ser postada aqui por alguns motivos e etc... hsuahsuhs não sei, tenho vários cadernos com histórias. Mas provavelmente seria TSOU ou a nova. ♥♥

"Qual seu medo em sentdo a escrita e ao blog?"
Desapontar os leitores, não lido bem com a rejeição nem com a desaprovação, isso me assombra e ai meu Deus se vocês não estiverem gostando de algo é só avisar que eu mudo o que for. Isso aqui é tão meu quanto de vocês e não seria o mesmo sem vocês leitores lindos. ♥♥

"qual a importancia dos leitores pra vc?"
Bem ninguém faz arte pra que ela não seja observada. Então a importância de vocês é até maior que a minha. ♥♥

"uma musica que possa definir os próximos episódios"
{Pra galera que acompanha pelo ask, temos a brincadeira de escolher  uma musica pro capitulo ou para vários capítulos, pra quem não acompanha ta ai a explicação}
São duas, I Don't Love You - MCR e Lies - Marina and The Diamonds. ♥♥

Essas foram as perguntas que escolhi pra hoje.

E é isso galerinha linda. Acho que ainda hoje posto o 14.

Amo vocês, muitão!


XX Dahfs ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário