quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

The Story Of Us ~~ Capitulo 12

The Story Of Us ~~ Capitulo 10






Naquela noite Luke não conseguia dormir, as palavras de Collin, a promessa que fizera a Effy, o beijo de Lauren, ficavam se repetindo em sua cabeça, como um vídeo. Depois de muito se revirar na cama ele resolveu sair para esfriar a cabeça, como sempre fazia nas noites de insônia. Pegou seu violão e sentou-se na varanda da casa cogitando a ideia de Collin enquanto tocava uma musica qualquer.
Lauren: Insônia? -ela perguntou saindo da escuridão que se formava a frente dele.
Luke: É o que parece.
Lauren: Isso é uma droga. -agora Luke podia vê-la, com suas roupas sempre curtas demais, suas botas com um salto enorme cobrindo boa parte de suas pernas e um sorriso ironicamente debochado e inocente estampado em seu rosto.- espero não ser a causa da sua insônia.
Luke: Na verdade estava pensando em Effy, em ir visita-la esse fim de semana. -ele rebateu.
Lauren: Claro que estava, por que nosso beijo não foi nada, eu não sou nada. -ela disse debochando.
Luke: Você sabe que isso faz mal não sabe? -ele perguntou referindo-se ao cigarro que ela acendia.
Lauren: Outro ponto fraco das Stonem, gostar de coisas que nos fazem mal, que nos fazem fazer apostas idiotas e que podem acabar nos matando.
Aquelas palavras fizeram Luke engasgar.
Lauren: Ah e é claro ser completas vadias também. Só para pra constar.
Luke: Effy não é uma vadia.
Lauren: Eu a conheço melhor que você.
Luke: Qual o motivo de tanto ódio?
Lauren: Mesmo sendo uma completa louca, deprimida, anoréxica, ela sempre teve tudo o que eu não tive.
Luke: Por exemplo?
Lauren: As viagens com nossos avos, os talentos, a atenção da família, o nome de deusa, o sangue dos Stonem, o amor de nossos avos, você, os amigos, Zayn...
Luke: Até parece que você não tem isso. Alias Zayn é seu irmão, o que você quer dele?
Lauren: Ele sempre teve olhos apenas para ela. E não, tudo o que tenho não chega aos pés dela.
Luke: Lauren Stonem se punindo, desmerecendo e tendo pena de si mesma. Que comédia.
Lauren: não sou como vocês pensam, tenho sentimentos também.
Luke: Eu não vou ter pena de você nem ficar com você por isso.
Lauren: Eu não quero isso. Quero que fique comigo por eu merecer- ela disse sentando ao lado dele.- e no momento eu não acho que eu mereço isso. -ela disse colocando a cabeça no ombro de Luke.- Ainda não. Vou tentar ser melhor, ser o que você precisa, o que você merece.
Luke: Vai tentar ser atriz também? Por que olha sua atuação foi ótima.
Lauren: Nem meu momento de fraqueza você perdoa.
Luke: Uma cobra pode dar o bote a qualquer momento, preciso estar atento sempre.
Lauren: Não dá, eu tentei, mas talvez ser uma vadia com você seja melhor.
Luke apenas deu de ombros se afastando de Lauren, que foi mais rápida o puxou e pegou o rosto dele nas mãos e o beijou.
Luke: Eu te odeio. -ela sussurrou entre o beijo.
Lauren: Queria poder dizer o mesmo. -ela respondeu enquanto ele beijava seu pescoço e voltava a beijar sua boca.
...
Avan:  Você vai mesmo sair com o Chris?
Effy: Vou até o quarto dele ver um filme, que problema tem nisso?
Avan: Não parece certo.
Effy: É um pedido de desculpas, não vejo mal nisso.
Avan: O ultimo encontro de vocês não foi o que chamo de agradável.
Effy: Desencana, come on pode ser bom, eu ser amiga do seu melhor amigo.
Avan: Quem sou eu pra contrariar a madame petulância?
Effy: Detesto quando você fala assim.
Avan: Você não tocou na sua comida em nenhuma das refeições, vê se come por lá.
Effy: Você esta parecendo minha mãe.
Avan: Você veio para cá para melhorar.
Effy: Eu comi hoje.
Avan: Castanhas e avelãs não contam.
Effy: Estou em processo de recuperação, já ganhei dois quilos se quer saber.
Avan: Só faltam mais vinte para ficar com o peso minimo de uma pessoa saudável.
Effy: Processo de recuperação, tenha calma.
Avan: Não até te ver bem.
Effy: Eu estou bem e vou melhorar ainda mais.
Avan: Esse é o espirito.
Effy riu e saiu do quarto deixando Avan com um certo receio...
...
Já Luke acordou sem reconhecer aonde estava e quando viu Lauren saindo do que deveria ser o banheiro já vestida ele lembrou da noite passada. E percebeu aonde estava.
Luke: Droga! Droga! Droga!
Lauren: Uau, você parecia bem mais feliz quando eu estava ai do seu lado.
Luke: Isso foi errado.
Lauren: Não é errado se eu fizer isso parecer certo.
Luke: Você não cansa não? De ser assim, uma...
Lauren: Vadia? Bem, desde que percebi que você gosta, não, não canso.
Luke: Que horas são?
Lauren: Duas alguma coisa, quem liga?
Luke: Eu ligo, os pais de Effy estão em casa?
Lauren: Effy, Effy, Effy. Nem depois de dormir comigo você a esquece?
Luke: Responda minha pergunta!
Lauren: Não, meus tios não estão em casa.
Luke: Você me garante?
Lauren: Sim, mas se preferir sair pela janela já arranjei uma escada de corda.
Luke: Aonde...
Lauren: Não pergunte.
Luke: Preciso ir para casa.
Lauren: Não é longe, ta esperando o que?
Luke: Mas e se...
Lauren: Meus tios chegaram em cinco minutos, melhor correr.
Luke não disse nada apenas saiu dali catando suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e as vestindo no caminho.
...
Effy: Me diz que ele colocou essa foto aqui hoje. -Effy disse se referindo a foto dela e de Chris juntos quando eles ainda namoravam que estava num porta retrato na mesa de cabeceira dele.
Emily: Na verdade não, está ai desde que ele veio para cá.
Naomi: Ele nunca tirou.
Effy: Isso me faz sentir tão...
Emily: Mal?
Effy: Você não esta ajudando.
Naomi: A verdade dói.
Effy: Você nem se quer é a gêmea dela, porque uma termina a frase da outra?
Naomi: Não terminei a frase dela.
Effy: Não importa.
Emily pegou o porta retrato e ficou olhando o mesmo por alguem tempo.
Emily: Se me deixa falar Effy seu sorriso nessa foto esta tão....
Effy: Bonito.
Emily: Não me interrompa, mas não é exatamente bonito é... Diferente. Sincero... Como se... não sei... ele esta diferente.
Effy: Eu estava feliz, realmente feliz.
Emily: Você não é feliz agora?
Effy: Eu sou, mais Chris me deixava tão centrada, tão segura, que nada se compara a felicidade que ele me passava.
Chris: Bom saber Effy. Agora se me permitem, desejo que coloquem minha foto de volta e venham assistir o filme. -ele disse jogando-se em um dos pufs do quarto e deixando a pipoca que fora pear ao seu lado.
Emily guardou a foto e elas foram se ajeitar nos outros pufs...
Na metade do filme Naomi havia ido embora e Emily fora atrás, deixando Chris e Effy sozinhos.
Logo o filme acabou e era como se nada tivesse mudado...
Effy: Isso foi tão... nostálgico.
Chris: Tenho saudades das nossas tardes e maratonas de filmes.
Effy: Eu também.
Chris: Podemos fazer de novo, sempre que você quiser.
Effy: Claro.
Chris: Também, podemos ler o mesmo livro e discutir sobre ele como fazíamos.
Effy: Desde que você não teime comigo. -ela disse o fazendo rir- bem tenho que ir.
Chris: Eu vou com você.
Effy: São só três corredores de distancia, não precisa se incomodar.
Chris: Eu vou com você.
Effy: Se você insiste.
Eles foram conversando sobre tudo e sobre nada na pequena distancia e quando chegaram a porta de Effy, por impulso ou saudades não se sabe mas Chris beijou Effy, que pelos mesmos motivos desconhecidos continuou com o beijo, e Avan que escutara um barulho na porta e foi abri-lá viu os dois se beijando.
Avan: Você não deveria beijar outros quando já tem alguem na sua cama.
Effy parou o beijo e o olhou assustada.
Effy: Avan eu posso explicar...
Avan: Não precisa.
Chris: Mas o que?
Effy: Nada.
Avan: Claro, nada.
Ele entrou e bateu a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário