quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Story Of Us ~~ Capitulo 3

The Story Of Us ~~ Capitulo 3 




 Esse era o tipo de momento em que eu precisaria de uma melhor amiga para contar oque havia acontecido mas digamos que eu nai sou uma pessoa sociável por isso não tenho muitos amigos minha melhor e unica amiga tem amor pela bebida e como ela não foi para a escola hoje todos sabíamos que ela estava se recuperando da noite de ontem. me sobraram meus pais e meu melhor amigo Ren, Ren é indiano e veio para Oregon por causa dos negócios do pai dele desde então somos melhores amigos, Ren na verdade se chama Dhiren como o príncipe indiano e como o príncipe de um de meus livros ele e um verdadeiro cavalheiro e minha unica opção para contar sobre oque houve. Peguei meu celular e disquei seu numero contando tudo nos mínimos detalhes, ele parecia feliz por mim oque me deixou bem. era bom saber que eu podia contar isso para alguém que ficasse feliz por mim.
...
As semanas foram passando e Luke e eu estávamos cada vez mais próximos e metade dos meus dias eu passava com ele, o que deixava Ashley irritada e meu pai preocupado, ele chegava a me proibir de sair de casa mas nada me impedia de ver Luke oque o deixava brabo comigo mas eu já nem ligava.
Luke: Você vai na festa de sábado?
Effy: Isso é um convite?
Luke: Você aceitaria se fosse?
Effy: Se fosse um convite seu sim.
Ele riu e ficou me fitando, senti minhas bochechas corarem e escondi meu rosto atras de meus cabelos.
Luke: Não faz isso.
Effy: O que?
Luke: Não se esconda. Não de mim.
Effy: Um bom motivo?
Luke: Você ser linda.
Effy: Não faça isso.
Luke: Isso oque?
Effy: Me iludir e me fazer acreditar que existe um sentimento entre nós.
Luke: E não existe?
Effy: Nã-nã-não.
Luke: Você quer negar isso?
Effy: Não pode.
Luke: Você não vê?
Effy: Não, quem não vê é você. Eu sou a garota idiota e atrapalhada das notas altas, você o atleta, ator e musico, não existe chances de ficarmos juntos.
Luke: E quem te disse isso?
*FlashBack On:*
Dois dias antes:
Estava indo me encontrar com Luke na pracinha quando dei de cara com Ashley revoltada que quando me viu sorriu maldosamente.
Ashley: Você!
Effy: Eu?
Ashley: Não se faça de desentendida. Luke me deu o fora por culpa sua.
Effy: Luke e eu somos amigos.
Ashley: Não finja.
Effy: Não estou fingindo.
Ashley: Pode se fazer de santinha o quanto quiser. Todos podem acreditar que você é uma garota boazinha e toda amores, mas eu não. Eu não. Como Luke escolheria você ao invés de mim. Você deve fazer um trabalho muito bom, se é que você me entende.
Effy: Para. Eu não sou como você, Luke é meu amigo apenas.
Ashley: Se ele fosse só seu amigo não teria terminado comigo por sua causa.
Effy: Vocês nem estavam juntos.
Eu disse essas palavras e antes que me desse conta havia levado um tapa de Ashley que estava surtando com as minhas palavras e praguejando contra o vento.
Ashley: Não vai dar certo. Escuta oque eu te digo. Você a garota idiota e atrapalhada das notas altas, ele o atleta, ator e musico, não existe chances de vocês dois ficarem juntos, estou sendo sua amiga, encarre a realidade, você acha mesmo que Luke ficaria com você por escolha própria? É tudo uma aposta e no fim ele vai voltar correndo para meus braços e vamos rir da sua desgraça juntos.
Senti as lagrimas começarem a se formar.
Effy: Que seja. Talvez eu e Luke nunca fiquemos juntos mas você também nunca vai ficar com ele. Ele não ficaria com alguém igual a você.
Ashley: Não é? Já se perguntou onde ele esteve ontem anoite?
Effy: Te dando o fora?
Provoquei-a e desta vez quando ela dirigiu o tapa em minha direção consegui segurar seu braço.
Effy: Eu posso ser tudo oque você falou e mais um pouco, mas diferente de você eu tenho dignidade e nunca precisei passar por cima de ninguém pra ter oque quero.
Ashley: Você fala isso porque não sabe oque é estar perdendo o seu namorado para uma putinha qualquer.
Effy: Como é namorar alguém sem ele saber?
Ashley: Te pergunto o mesmo afinal você fez isso muito bem durante todos esses anos.
Effy: Esta me confundindo com você por um acaso? Nunca disse que tinha um namorado sem que eu tivesse de verdade.
Ashley: Olha só, por trás da santinha existe uma cobra também, não só uma vadiazinha barata?
Effy: Não estou vendo espelho pra você estar conversando com seu reflexo. Tirando pela parte do santinha é claro, afinal de santa em você não existe nada.
Ashley: Não brinca com fogo se não quiser se queimar.
Effy: Isso quer dizer que?
Ashley: Que você vai se afastar de Luke se quiser o bem seu e de seus amiguinhos.
Effy: Ah claro e como você os atingiria?
Ashley: Não seria difícil seduzir seu amiguinho e fingir que estou apaixonada e depois dizer que foi tudo uma aposta sua. Ah e tem a pequena Cassie que mesmo com o corpo do tamanho de um duende bebe mais que o pai "não-alcoólatra" dela, eu podia muito bem fazer com que o pai dela descobrisse oque ela faz e o convencer de que foi você quem o mostrou tudo isso, afinal um pouco de dinheiro para ele fazer as apostas dele escondido da esposa não seria nada mal...
Effy: Eles nunca acreditariam em nada disso. São meus amigos e estão comigo sempre, assim como eu com eles.
Ashley: Bem você é quem sabe.
Effy: Não tenho medo de uma barbie que esta acostumada a ter tudo.
Ashley: Faça suas escolhas, aposte no lado que quiser, o resultado vai ser seu.
Ela disse e me deixou ali com o rosto ardendo e os pensamentos a mil. Tomei a decisão que tinha de ser tomada. Não importava oque acontece meus amigos viriam em primeiro lugar.
*FlashBack Off*
Effy: Ninguem precisa dizer eu sei disso.
Luke: Lute o quanto quiser, no fim  amor vai vencer.
Effy: Não existe amor Luke.
Ele se aproximou de mim e me segurou entre a parede e ele me deixando sem saída desta vez.
Luke: Então você não me ama?
Effy: Se eu disser que não você me deixa ir?
Luke: Você só saí daqui quando me der uma resposta sincera.
Effy: Luke...
Luke: Olhe nos meus olhos Effy, e diga que não sente nada por mim e então te deixarei em paz.
Effy: Luke... E-e-e-e-eeu não sinto nada por você... Não posso sentir e adoraria que você entendesse isso.
Luke: Sei que suas palavras não foram verdadeiras, e eu nunca vou entender o porque disso. Quando você resolver ser a garota que não mente e que eu confio de volta pode vir me procurar, você sabe bem onde me encontrar.
Ele se separou de mim e eu corri dali ouvindo ele gritar e socar a parede enquanto eu corria o mais longe o possível, saindo do auditório dei de cara com Ashley que me puxou pro corredor e começou a bater palmas.
Ashley: Belo show. Nota oito por não saber mentir.
Effy: Vai se ferrar, me deixa.
Ashley: Não antes de te parabenizar por entender oque eu queria agora se me da licença tenho um futuro namorado a consolar.
Luke: Então era isso?
Ele disse saindo do auditório.
Ashley: Eu posso explicar Luke.
Luke: Não precisa. Effy vem vou te levar para casa.
Effy: Não precisa.
Luke: Eu insisto.
Effy: Já não bastou esse inferno de hoje, você quer causar mais ainda na minha vida? Não esta satisfeito por toda a confusão e risco que me meti por ter virado sua amiga? Você não vê? Nós nunca vamos ficar juntos não podemos.
Cassie: Effy oque você esta fazendo?
Ela chegou e me abraçou desesperada não entendo a cena;
Effy: Não importa só me tira daqui.
...
Passei as semanas seguintes sem sair de casa, na verdade sem sair do quarto, não comia ou bebia qualquer coisa, apenas chorava e pela primeira vez em algum tempo reabri minha janela e dei de cara com Luke olhando triste para minha janela.
Effy: Droga.
Luke: Effy?
Effy: Luke não quero falar com você.
Luke: Um recado. Você não quer falar mas pode ler um recado.
Effy: O que é Luke?
Luke: Diga-me que você está bem.
Effy: Eu estou bem.
Luke: De verdade?
Effy: Não exatamente mas quase bem. Vá direto ao ponto tenho mais o que fazer.
Luke: É que quando eu não tava legalte procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?
Effy: Sua namorada psicotica?
Luke: Nós nunca namoramos.
Effy: E eu sou a deusa da beleza.
Luke: Tecnicamente você se chama Vênus que é a deus...
Effy: Não importa, não quero mais isso.
Luke: Não fala isso.
Effy: Luke não faz isso não posso me magoar.
Luke: Mas eu não vou te magoar.
Effy: Não falei de você, falei de mim mesma.
Luke: Effy. Me escuta.
Effy: Estou escutando.
Luke: Você e eu.
Effy: Sabe Luke o problema é que nunca dei certo com ninguém. Mas queria tanto que desse certo com você, só tenho medo.
Afrodite: Calma, não é tão complicado como você pensa e nem tão simples como os conselhos que te deram filha.
Luke e eu nos assustamos e olhamos para baixo, no espaço entre a cerca viva e a casa minha mãe estava plantando, ou escutando nossa conversa, nem eu sei.
Effy: Mãe oque você esta fazendo?
Afrodite: Plantando e tentando juntar um casal.
Effy: Você não é cupido mãe.
Afrodite: Tecnicamente meu nom...
Effy: Não continue. Esses nomes mexem comigo só por saber que nos chamamos assim.
Eu disse fazendo Luke e mamãe rirem.
Luke: Isso significa que estou perdoado?
Effy: Se formos com calma.
Afrodite: Muita calma mesmo ou você deixa de ser homem.
Effy: MÃE!
Luke: Nossa festa sábado ainda esta de pé?
Effy: Sempre.
Ele sorriu e foi até meu quintal onde passamos o resto da tarde conversando, fazendo planos malucos, revelando segredos, relembrando e rindo, rindo muito...

Um comentário:

  1. "É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?" vc para Dah, vc para, meu coração não aguenta isso tá?! hahah ta otimo amor, amei demais
    XX Karina

    ResponderExcluir